sábado, 14 de outubro de 2006

Fada


Por entre fadas e flores...

Ursinho na escola


Para lembrar e relembrar a bela época dos chapéuzinhos de chocolate quando nos portávamos bem na escola!

Alfinete com pendentes

Um bonequinho com vontade de passear.

Fio com boneca rosa



Mais uma "boneca alpinista"...

sábado, 30 de setembro de 2006

Caixinha musical


Porque a música fará sempre parte da caixinha das nossas vidas!

Brincos com luas



Inspirações lunares ;)

Caixinha com joaninhas



Era uma vez...

#Bijuteria-Fios# Fio com pena em metal

Temos pena...

sábado, 23 de setembro de 2006

#Bijuteria-Pregadeiras#Pregadeira Azul e Pregadeira Vermelha

...e há em muitas outras cores, lisas ou matizadas ; )

Brincos Lilás

...aqui só entre nós, que ninguém nos ouve... às vezes é mais fácil ter uma ideia e criar uma peça do que saber o que escrever para acompanhar a imagem...
...até porque uma imagem vale mais que mil palavras.
Ou, pelo menos, assim se diz por aí ; )

Fio de aço verde com peças verdes e amarelas

Como não há duas sem três, finalmente aparece a terceira pessoa do Foundue d'Artes ; )

terça-feira, 19 de setembro de 2006

#Bijuteria-Fios# Colar de missangas pretas e coração Laranja.


Bonito e actual, combina com todo o tipo de roupa, pois pode ser feito em qualquer cor: Azul, Verde, Rosa, Amarelo, etc.

domingo, 17 de setembro de 2006

#Bijuteria-Fios# Colar de missangas pretas e feltro!


Este colar é constituído por missangas pretas e rolinhos feitos de feltro azul.

sábado, 16 de setembro de 2006

Boneca


E assim ficam a conhecer a "boneca alpinista"!

#Bijuteria-Fios# Fio laranja



Mais uma amostra daquilo que somos capazes de fazer.

Bolsa para telemóvel



E o telemóvel viveu feliz para sempre...

Caixa com pés

Alguém pôs os pés pelas mãos e pintou uma caixinha de madeira...e eu sei quem foi :p

Farol


Uma tela muito praia

Girassois à vista


Porque os girassois fazem sempre bem à vista resolvemos pô-los a apresentar o nosso blog! Esperamos que se divirtam tanto a vê-lo quanto nós nos divertimos a criar e a utilizar a nossa imaginação...
A equipa do Foundue D'Artes :)