Ainda que este Inverno esteja relutante em mostrar as suas garras, mais vale prevenir que remediar!!! Vão prestando atenção! Se tudo correr bem, muito em breve vão surgir muitas novidades, bem quentinhas!!
Como prometido, cá está mais uma imagem da nossa participação na Festa da Castanha. Elásticos para o cabelo, fios, caixinhas de madeira, cachecóis... Para ver mais perto do que isto, teriam de ir lá! Fica para a próxima?
É verdade, a equipa do Foundue d'Artes esteve na Festa da Castanha, em Vale de Maceira (quem sabe onde esta linda terra fica ponha o dedo no ar!!), no passado dia 29 de Outubro! Oba oba! Esteve um lindo dia de sol, e, para além de mostrar o que sabemos fazer melhor, ainda pudemos apreciar o ambiente pitoresco desta festa, que se realiza todos os anos por esta altura... Quem sabe para o ano nos encontramos por lá, a comer uma saborosa sopa de castanhas ; )
...aqui só entre nós, que ninguém nos ouve... às vezes é mais fácil ter uma ideia e criar uma peça do que saber o que escrever para acompanhar a imagem... ...até porque uma imagem vale mais que mil palavras. Ou, pelo menos, assim se diz por aí ; )
Porque os girassois fazem sempre bem à vista resolvemos pô-los a apresentar o nosso blog! Esperamos que se divirtam tanto a vê-lo quanto nós nos divertimos a criar e a utilizar a nossa imaginação... A equipa do Foundue D'Artes :)