...ainda mais friorenta que a irmã, não sai de casa sem o seu xaile!
domingo, 18 de fevereiro de 2007
quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007
Hello Kitty =)
domingo, 28 de janeiro de 2007
A 1ª Troquinha
O que recebemos...
... e o que enviámos.

Palavras para quê.... é tudo fantástico Helena! Mais uma vez muito obrigado.
Já agora... podem ver mais umas coisinhas feitas por esta menina em www.coisas-de-mulheres.blogspot.com Acho que vão assim...gostar muito ; )
... e o que enviámos.
Palavras para quê.... é tudo fantástico Helena! Mais uma vez muito obrigado.
Já agora... podem ver mais umas coisinhas feitas por esta menina em www.coisas-de-mulheres.blogspot.com Acho que vão assim...gostar muito ; )
sábado, 27 de janeiro de 2007
Vermelho&Negro
domingo, 21 de janeiro de 2007
sexta-feira, 19 de janeiro de 2007
terça-feira, 16 de janeiro de 2007
Crochet azul matizado
A Boneca Friorenta!
domingo, 31 de dezembro de 2006
FeLiz Ano NoVo
sexta-feira, 29 de dezembro de 2006
quarta-feira, 20 de dezembro de 2006
segunda-feira, 11 de dezembro de 2006
Bonafide

"Esperei-te naquela tarde
Com minha alma aberta
E a esperança que arde
No meu corpo sempre alerta
Esperando talvez a ilusão
De um amor. Mas em vão.
Procuro-te nesta massa de gente
Toda ela anónima
Onde passas diferente
Gritando que a tua alma
São pedaços de sofrimento
São folhas caídas
Das árvores quase nuas, pelo vento
São inocências há tanto traidas!
Que te hei-de dizer?
As palavras não bastam!
Posso escrever quantas quiser
E não sei se elas se afastam
Deste nobre sentimento
na minha alma em sofrimento."
Caixa Borboleta
"Horas, horas sem fim
Pesadas, fundas
Esperarei por ti
Até que todas as coisas sejam mudas,
Até que uma pedra irrompa
E floresça
Até que um pássaro me saia da garganta
E no silêncio desapareça"
Eugénio de Andrade
Bolachas
Pois é, estas pregadeiras (sim...são mesmo pregadeiras) foram-me apresentadas por uma colega minha....como lhes achei piada resolvi partilhar.
Ahhh...pede-se o favor de não devorar a imagem se estiverem com fome...é que elas são de gesso e é possivel que não corra muito bem!
sábado, 25 de novembro de 2006
domingo, 19 de novembro de 2006
sábado, 18 de novembro de 2006
Cachecol Preto
Festa da Castanha 3
domingo, 12 de novembro de 2006
quinta-feira, 9 de novembro de 2006
Festa da Castanha!!
É verdade, a equipa do Foundue d'Artes esteve na Festa da Castanha, em Vale de Maceira (quem sabe onde esta linda terra fica ponha o dedo no ar!!), no passado dia 29 de Outubro! Oba oba!Esteve um lindo dia de sol, e, para além de mostrar o que sabemos fazer melhor, ainda pudemos apreciar o ambiente pitoresco desta festa, que se realiza todos os anos por esta altura... Quem sabe para o ano nos encontramos por lá, a comer uma saborosa sopa de castanhas ; )
quarta-feira, 1 de novembro de 2006
Fada Azul
que o sonho comanda a vida;
que sempre que um Homem sonha
o mundo pula e avança,
como bola colorida
entre as mãos de uma criança."
António Gedeão
domingo, 15 de outubro de 2006
Fio laranja com flor crochê
sábado, 14 de outubro de 2006
sábado, 30 de setembro de 2006
Subscrever:
Mensagens (Atom)











































