terça-feira, 3 de abril de 2007

#Bijuteria-Fios# Cores para todos os gostos!











O verde para as mais discretas...











O vermelho para as mais estrovertidas...












O laranja para as mais amorosas...









As contas pertencentes aos 3 fios são todas de vidro!

Bom resto de semana, beijinhos ***

quinta-feira, 29 de março de 2007

Brincos Coloridos!

Qual é a tua cor preferida?

Novo Amiguinho!!


Está na altura de apresentar mais um novo membro do nosso blog =)
E vem acompanhado de dois novos porta-chaves!

Bom resto de semana...

Beijinhosss ****

quinta-feira, 22 de março de 2007

Lado lunar


"..chamemos-lhe apenas o lado lunar..."

quinta-feira, 15 de março de 2007

Corações




Amor com amor se paga...




Feira de Oliveira do Hospital

Foundue D'Artes novamente em acção!
Desta vez a nossa "vitima" foi a cidade de Oliveira do Hospital.

sexta-feira, 2 de março de 2007

Ainda mais giros!



Mais uns porta-chaves para a Primavera que aí vem =)

O contraste entre o azul,o branco e o prateado dá uma luminosidade fantastica aos porta-chaves!

Bom Fim-de-Semana... ***

sábado, 24 de fevereiro de 2007

!!NOVOS!!


Mais uns Porta-chaves para apreciarem =)
Usei as florzinhas que a querida Helena enviou para nós na nossa troquinha =)
Bom fim de semana **

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Pregadeira / Ganchos

Mas que amoroso gelado que tanto faz lembrar do Verão =)
Andar com ele ao peito é super delicioso =)

Ganchos com motivo de flor...so sweet!

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Caixinha rosa

Segredos cor-de-rosa???

Novo membro Foundue

Pois é...o Foundue D'Artes tem um novo membro na família! E vem muito bem acompanhado...

Piu Pius

Era uma vez uma menina de 10 anos que resolveu dedicar-se a reinventar a lã....e eis o resultado!

domingo, 18 de fevereiro de 2007

A Boneca Friorenta 2

...ainda mais friorenta que a irmã, não sai de casa sem o seu xaile!

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Hello Kitty =)


O que poderia ser mais amoroso do que esta nossa conhecida gantinha??
Nada...pois!
Espero que gostem!
Beijo*

domingo, 28 de janeiro de 2007

Lua de feltro


Mais uma inspiração lunar.

Vaquinha de madeira

A vaca é "muita" louca!!!

A 1ª Troquinha

O que recebemos...

... e o que enviámos.



Palavras para quê.... é tudo fantástico Helena! Mais uma vez muito obrigado.
Já agora... podem ver mais umas coisinhas feitas por esta menina em www.coisas-de-mulheres.blogspot.com Acho que vão assim...gostar muito ; )

sábado, 27 de janeiro de 2007

Vermelho&Negro

Hoje resolvi mostrar uns brincos que demoram algum tempo a fazer... mas que ficam muito giros... ou não?
Se me responderem, da próxima vez mostro outros... que não demoram assim tanto tempo a fazer... Mas que também são muito giros!!!

domingo, 21 de janeiro de 2007

Lady in red


Quem disse que não há estrelas no céu?
E se eu apanhar uma e guardá-la para mim?

He(art)


Não há longe, nem distância.
Richard Bach

Madeira às cores

O que o feltro faz...



Um quarto ainda mais bonito!

sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Bonecas


Bonequitas para todos os gostos!

terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Crochet azul matizado

Um belo dia, resolvi que, já que conseguia fazer flores em crochet, também havia de ser capaz de fazer bolinhas... E foi este o resultado!
Este fio tem um "primo", numa outra cor! Um dia destes mostro-vos qual é!! ;)

A Boneca Friorenta!

Ainda se lembram da Boneca Alpinista? Esta é a irmã! Menos dada a desportos de Inverno, prefere o aconchego de um cachecol...

domingo, 31 de dezembro de 2006

FeLiz Ano NoVo

Não consegui resistir... chega esta altura do ano e pareço hipnotizada a olhar para o fogo de artifício! Como para mim também ele é uma arte, não podia haver melhor maneira de desejar a todos um excelente 2007.
Foundue D'Artes

sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Sorrisos de Natal




Estas foram algumas das prendinhas que nos dedicámos a preparar neste Natal. Tudo para contribuir para um maior número de sorrisos nos sapatinhos!

quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Ainda mais cor




Cor...Muita cor




Para tornar a vida ainda mais colorida.

segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Bonafide



"Esperei-te naquela tarde

Com minha alma aberta

E a esperança que arde

No meu corpo sempre alerta

Esperando talvez a ilusão

De um amor. Mas em vão.

Procuro-te nesta massa de gente

Toda ela anónima

Onde passas diferente

Gritando que a tua alma

São pedaços de sofrimento

São folhas caídas

Das árvores quase nuas, pelo vento

São inocências há tanto traidas!

Que te hei-de dizer?

As palavras não bastam!

Posso escrever quantas quiser

E não sei se elas se afastam

Deste nobre sentimento

na minha alma em sofrimento."

Marcadores para livros


Os livros também precisam de companhia

Caixa Borboleta


"Horas, horas sem fim

Pesadas, fundas

Esperarei por ti

Até que todas as coisas sejam mudas,

Até que uma pedra irrompa

E floresça

Até que um pássaro me saia da garganta

E no silêncio desapareça"

Eugénio de Andrade

Bolachas


Então, e que tal umas bolachas?
Pois é, estas pregadeiras (sim...são mesmo pregadeiras) foram-me apresentadas por uma colega minha....como lhes achei piada resolvi partilhar.
Ahhh...pede-se o favor de não devorar a imagem se estiverem com fome...é que elas são de gesso e é possivel que não corra muito bem!

sábado, 25 de novembro de 2006

Fios às cores


Os sonhos devem ser cor de rosa...


...a minha paixão é o azul mas...


... não se deixem enganar - o meu clube do coração é vermelho!

domingo, 19 de novembro de 2006

Colar de feltro com joaninha

"...Your the wind that's underneath my wings..."

Caixinha Sapo



"Eu vi um sapo,
Com um guardanapo,
Estava a papar,
Um bom jantar."