sábado, 12 de maio de 2007
domingo, 6 de maio de 2007
sexta-feira, 27 de abril de 2007
terça-feira, 24 de abril de 2007
segunda-feira, 23 de abril de 2007
Muito azul
Olho para o Sol que teima em desaparecer,
Fixo o olhar na mais linda mistura de cores,
É uma espécie de arco-íris a nascer,
Infelizmente não tarda a desaparecer!
Fotografo uma imagem brilhante,
Este Sol já me fez feliz por um instante,
O Mar teima em reflectir a tua luz,
E esta magia que me seduz...

A fotografia já tirei,
Este momento nunca mais esquecerei,
E fascinante pensar quão bonito és tu meu mar!
Fazes parte de mim, contigo e fácil sonhar...
A cumplicidade entre mar e sol esta a acabar,
E a noite que teima em cair, A
vossa magia está a findar,
Estou certo que nunca me irão desiludir!!!
André Mascarenhas
sábado, 21 de abril de 2007
quinta-feira, 19 de abril de 2007
terça-feira, 17 de abril de 2007
Segunda troquinha
Mais uma troquinha, desta vez realizada com o blog da Bonequinha que podem visitar em www.bonequinhadasmissangas.blogspot.com
O que enviámos
Desde já agradecemos à Vera as prendinhas (gostámos todas muito) e também a sua simpatia por nos ter emprestado as fotos para podermos colocar no blog (a nossa máquina teve um pequeno problema).
sábado, 7 de abril de 2007
#Porta-Chaves#
quarta-feira, 4 de abril de 2007
terça-feira, 3 de abril de 2007
quinta-feira, 29 de março de 2007
Novo Amiguinho!!
quinta-feira, 22 de março de 2007
quinta-feira, 15 de março de 2007
sexta-feira, 2 de março de 2007
Ainda mais giros!
sábado, 24 de fevereiro de 2007
!!NOVOS!!
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007
Pregadeira / Ganchos
segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007
domingo, 18 de fevereiro de 2007
quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007
Hello Kitty =)
domingo, 28 de janeiro de 2007
A 1ª Troquinha
O que recebemos...
... e o que enviámos.

Palavras para quê.... é tudo fantástico Helena! Mais uma vez muito obrigado.
Já agora... podem ver mais umas coisinhas feitas por esta menina em www.coisas-de-mulheres.blogspot.com Acho que vão assim...gostar muito ; )
... e o que enviámos.
Palavras para quê.... é tudo fantástico Helena! Mais uma vez muito obrigado.
Já agora... podem ver mais umas coisinhas feitas por esta menina em www.coisas-de-mulheres.blogspot.com Acho que vão assim...gostar muito ; )
sábado, 27 de janeiro de 2007
Vermelho&Negro
domingo, 21 de janeiro de 2007
sexta-feira, 19 de janeiro de 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)







.jpg)
.jpg)
























