terça-feira, 17 de abril de 2007
sábado, 7 de abril de 2007
#Porta-Chaves#
quarta-feira, 4 de abril de 2007
terça-feira, 3 de abril de 2007
quinta-feira, 29 de março de 2007
Novo Amiguinho!!
quinta-feira, 22 de março de 2007
quinta-feira, 15 de março de 2007
sexta-feira, 2 de março de 2007
Ainda mais giros!
sábado, 24 de fevereiro de 2007
!!NOVOS!!
quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007
Pregadeira / Ganchos
segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007
domingo, 18 de fevereiro de 2007
quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007
Hello Kitty =)
domingo, 28 de janeiro de 2007
A 1ª Troquinha
O que recebemos...
... e o que enviámos.

Palavras para quê.... é tudo fantástico Helena! Mais uma vez muito obrigado.
Já agora... podem ver mais umas coisinhas feitas por esta menina em www.coisas-de-mulheres.blogspot.com Acho que vão assim...gostar muito ; )
... e o que enviámos.
Palavras para quê.... é tudo fantástico Helena! Mais uma vez muito obrigado.
Já agora... podem ver mais umas coisinhas feitas por esta menina em www.coisas-de-mulheres.blogspot.com Acho que vão assim...gostar muito ; )
sábado, 27 de janeiro de 2007
Vermelho&Negro
domingo, 21 de janeiro de 2007
sexta-feira, 19 de janeiro de 2007
terça-feira, 16 de janeiro de 2007
Crochet azul matizado
A Boneca Friorenta!
domingo, 31 de dezembro de 2006
FeLiz Ano NoVo
sexta-feira, 29 de dezembro de 2006
quarta-feira, 20 de dezembro de 2006
segunda-feira, 11 de dezembro de 2006
Bonafide

"Esperei-te naquela tarde
Com minha alma aberta
E a esperança que arde
No meu corpo sempre alerta
Esperando talvez a ilusão
De um amor. Mas em vão.
Procuro-te nesta massa de gente
Toda ela anónima
Onde passas diferente
Gritando que a tua alma
São pedaços de sofrimento
São folhas caídas
Das árvores quase nuas, pelo vento
São inocências há tanto traidas!
Que te hei-de dizer?
As palavras não bastam!
Posso escrever quantas quiser
E não sei se elas se afastam
Deste nobre sentimento
na minha alma em sofrimento."
Subscrever:
Mensagens (Atom)



































