terça-feira, 17 de abril de 2007

Segunda troquinha

Mais uma troquinha, desta vez realizada com o blog da Bonequinha que podem visitar em www.bonequinhadasmissangas.blogspot.com

O que enviámos
E o que recebemos
Desde já agradecemos à Vera as prendinhas (gostámos todas muito) e também a sua simpatia por nos ter emprestado as fotos para podermos colocar no blog (a nossa máquina teve um pequeno problema).

Vamos à praia?

Brincos, brincos....e mais brincos




Nova colecção!

sábado, 7 de abril de 2007

#Porta-Chaves#


Mais um porta-chaves laranjinha pa animar esta primavera =)
BOA PASCOAAAAA!! Toca a comer amendoazinhass =)
Bejocaaa ***
Foundue D'artes

quarta-feira, 4 de abril de 2007

Joaninhas em flor


Palavras para quê?

terça-feira, 3 de abril de 2007

#Bijuteria-Fios# Cores para todos os gostos!











O verde para as mais discretas...











O vermelho para as mais estrovertidas...












O laranja para as mais amorosas...









As contas pertencentes aos 3 fios são todas de vidro!

Bom resto de semana, beijinhos ***

quinta-feira, 29 de março de 2007

Brincos Coloridos!

Qual é a tua cor preferida?

Novo Amiguinho!!


Está na altura de apresentar mais um novo membro do nosso blog =)
E vem acompanhado de dois novos porta-chaves!

Bom resto de semana...

Beijinhosss ****

quinta-feira, 22 de março de 2007

Lado lunar


"..chamemos-lhe apenas o lado lunar..."

quinta-feira, 15 de março de 2007

Corações




Amor com amor se paga...




Feira de Oliveira do Hospital

Foundue D'Artes novamente em acção!
Desta vez a nossa "vitima" foi a cidade de Oliveira do Hospital.

sexta-feira, 2 de março de 2007

Ainda mais giros!



Mais uns porta-chaves para a Primavera que aí vem =)

O contraste entre o azul,o branco e o prateado dá uma luminosidade fantastica aos porta-chaves!

Bom Fim-de-Semana... ***

sábado, 24 de fevereiro de 2007

!!NOVOS!!


Mais uns Porta-chaves para apreciarem =)
Usei as florzinhas que a querida Helena enviou para nós na nossa troquinha =)
Bom fim de semana **

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Pregadeira / Ganchos

Mas que amoroso gelado que tanto faz lembrar do Verão =)
Andar com ele ao peito é super delicioso =)

Ganchos com motivo de flor...so sweet!

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Caixinha rosa

Segredos cor-de-rosa???

Novo membro Foundue

Pois é...o Foundue D'Artes tem um novo membro na família! E vem muito bem acompanhado...

Piu Pius

Era uma vez uma menina de 10 anos que resolveu dedicar-se a reinventar a lã....e eis o resultado!

domingo, 18 de fevereiro de 2007

A Boneca Friorenta 2

...ainda mais friorenta que a irmã, não sai de casa sem o seu xaile!

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Hello Kitty =)


O que poderia ser mais amoroso do que esta nossa conhecida gantinha??
Nada...pois!
Espero que gostem!
Beijo*

domingo, 28 de janeiro de 2007

Lua de feltro


Mais uma inspiração lunar.

Vaquinha de madeira

A vaca é "muita" louca!!!

A 1ª Troquinha

O que recebemos...

... e o que enviámos.



Palavras para quê.... é tudo fantástico Helena! Mais uma vez muito obrigado.
Já agora... podem ver mais umas coisinhas feitas por esta menina em www.coisas-de-mulheres.blogspot.com Acho que vão assim...gostar muito ; )

sábado, 27 de janeiro de 2007

Vermelho&Negro

Hoje resolvi mostrar uns brincos que demoram algum tempo a fazer... mas que ficam muito giros... ou não?
Se me responderem, da próxima vez mostro outros... que não demoram assim tanto tempo a fazer... Mas que também são muito giros!!!

domingo, 21 de janeiro de 2007

Lady in red


Quem disse que não há estrelas no céu?
E se eu apanhar uma e guardá-la para mim?

He(art)


Não há longe, nem distância.
Richard Bach

Madeira às cores

O que o feltro faz...



Um quarto ainda mais bonito!

sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Bonecas


Bonequitas para todos os gostos!

terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Crochet azul matizado

Um belo dia, resolvi que, já que conseguia fazer flores em crochet, também havia de ser capaz de fazer bolinhas... E foi este o resultado!
Este fio tem um "primo", numa outra cor! Um dia destes mostro-vos qual é!! ;)

A Boneca Friorenta!

Ainda se lembram da Boneca Alpinista? Esta é a irmã! Menos dada a desportos de Inverno, prefere o aconchego de um cachecol...

domingo, 31 de dezembro de 2006

FeLiz Ano NoVo

Não consegui resistir... chega esta altura do ano e pareço hipnotizada a olhar para o fogo de artifício! Como para mim também ele é uma arte, não podia haver melhor maneira de desejar a todos um excelente 2007.
Foundue D'Artes

sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Sorrisos de Natal




Estas foram algumas das prendinhas que nos dedicámos a preparar neste Natal. Tudo para contribuir para um maior número de sorrisos nos sapatinhos!

quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Ainda mais cor




Cor...Muita cor




Para tornar a vida ainda mais colorida.