domingo, 20 de maio de 2007

Contos de fadas

Era uma vez...

terça-feira, 15 de maio de 2007

Que riquinhos =)





Novos estilos, novas modas!
Espero que gostem!
Beijinhosss ***

domingo, 13 de maio de 2007

Poesia

"Ai as almas dos poetas
Não as entende ninguém
São almas de violetas
Que são poetas também"
Florbela Espanca

Fly


"My soul is painted like the wings of butterflies
Fairytales of yesterday will grow but never die
I can fly - my friends"
Queen
The show must go on

sábado, 12 de maio de 2007

Na onda dos gatinhos....



Pensamentos de um gato

Aguardam-se mais propostas para o que um gato pensa.

domingo, 6 de maio de 2007

sexta-feira, 27 de abril de 2007

#Porta-Chaves#



Qual gostas mais?


Bom fim de semana...
Foundue D'artes *

terça-feira, 24 de abril de 2007

Pantera Cor-de-Rosa


Quem não conheçe a música da pantera cor-de-rosa?



segunda-feira, 23 de abril de 2007

Muito azul

Olho para o Sol que teima em desaparecer,
Fixo o olhar na mais linda mistura de cores,
É uma espécie de arco-íris a nascer,
Infelizmente não tarda a desaparecer!
Fotografo uma imagem brilhante,
Este Sol já me fez feliz por um instante,
O Mar teima em reflectir a tua luz,
E esta magia que me seduz...

A fotografia já tirei,
Este momento nunca mais esquecerei,
E fascinante pensar quão bonito és tu meu mar!
Fazes parte de mim, contigo e fácil sonhar...
A cumplicidade entre mar e sol esta a acabar,
E a noite que teima em cair, A
vossa magia está a findar,
Estou certo que nunca me irão desiludir!!!

André Mascarenhas

sábado, 21 de abril de 2007

Batido de Morango

Gelado de morango, batido de morango, charlote de morangos, sumo de morango....

quinta-feira, 19 de abril de 2007

terça-feira, 17 de abril de 2007

Segunda troquinha

Mais uma troquinha, desta vez realizada com o blog da Bonequinha que podem visitar em www.bonequinhadasmissangas.blogspot.com

O que enviámos
E o que recebemos
Desde já agradecemos à Vera as prendinhas (gostámos todas muito) e também a sua simpatia por nos ter emprestado as fotos para podermos colocar no blog (a nossa máquina teve um pequeno problema).

Vamos à praia?

Brincos, brincos....e mais brincos




Nova colecção!

sábado, 7 de abril de 2007

#Porta-Chaves#


Mais um porta-chaves laranjinha pa animar esta primavera =)
BOA PASCOAAAAA!! Toca a comer amendoazinhass =)
Bejocaaa ***
Foundue D'artes

quarta-feira, 4 de abril de 2007

Joaninhas em flor


Palavras para quê?

terça-feira, 3 de abril de 2007

#Bijuteria-Fios# Cores para todos os gostos!











O verde para as mais discretas...











O vermelho para as mais estrovertidas...












O laranja para as mais amorosas...









As contas pertencentes aos 3 fios são todas de vidro!

Bom resto de semana, beijinhos ***

quinta-feira, 29 de março de 2007

Brincos Coloridos!

Qual é a tua cor preferida?

Novo Amiguinho!!


Está na altura de apresentar mais um novo membro do nosso blog =)
E vem acompanhado de dois novos porta-chaves!

Bom resto de semana...

Beijinhosss ****

quinta-feira, 22 de março de 2007

Lado lunar


"..chamemos-lhe apenas o lado lunar..."

quinta-feira, 15 de março de 2007

Corações




Amor com amor se paga...




Feira de Oliveira do Hospital

Foundue D'Artes novamente em acção!
Desta vez a nossa "vitima" foi a cidade de Oliveira do Hospital.

sexta-feira, 2 de março de 2007

Ainda mais giros!



Mais uns porta-chaves para a Primavera que aí vem =)

O contraste entre o azul,o branco e o prateado dá uma luminosidade fantastica aos porta-chaves!

Bom Fim-de-Semana... ***

sábado, 24 de fevereiro de 2007

!!NOVOS!!


Mais uns Porta-chaves para apreciarem =)
Usei as florzinhas que a querida Helena enviou para nós na nossa troquinha =)
Bom fim de semana **

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Pregadeira / Ganchos

Mas que amoroso gelado que tanto faz lembrar do Verão =)
Andar com ele ao peito é super delicioso =)

Ganchos com motivo de flor...so sweet!

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Caixinha rosa

Segredos cor-de-rosa???

Novo membro Foundue

Pois é...o Foundue D'Artes tem um novo membro na família! E vem muito bem acompanhado...

Piu Pius

Era uma vez uma menina de 10 anos que resolveu dedicar-se a reinventar a lã....e eis o resultado!

domingo, 18 de fevereiro de 2007

A Boneca Friorenta 2

...ainda mais friorenta que a irmã, não sai de casa sem o seu xaile!

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Hello Kitty =)


O que poderia ser mais amoroso do que esta nossa conhecida gantinha??
Nada...pois!
Espero que gostem!
Beijo*

domingo, 28 de janeiro de 2007

Lua de feltro


Mais uma inspiração lunar.

Vaquinha de madeira

A vaca é "muita" louca!!!

A 1ª Troquinha

O que recebemos...

... e o que enviámos.



Palavras para quê.... é tudo fantástico Helena! Mais uma vez muito obrigado.
Já agora... podem ver mais umas coisinhas feitas por esta menina em www.coisas-de-mulheres.blogspot.com Acho que vão assim...gostar muito ; )

sábado, 27 de janeiro de 2007

Vermelho&Negro

Hoje resolvi mostrar uns brincos que demoram algum tempo a fazer... mas que ficam muito giros... ou não?
Se me responderem, da próxima vez mostro outros... que não demoram assim tanto tempo a fazer... Mas que também são muito giros!!!

domingo, 21 de janeiro de 2007

Lady in red


Quem disse que não há estrelas no céu?
E se eu apanhar uma e guardá-la para mim?