Todos os patinhos querem ir passear,
querem ir passear,
por isso em vez de dormir,
aos colares vão parar.
A minha versão d' Os Patinhos!
Este já tem uma companheira de passeios. Adivinhem lá quem :p
...e, para festejar o meu "regresso", nada melhor do que mostrar um fio que fiz com a preciosa contribuição da Vera, do blog bonequinha das missangas :)
