segunda-feira, 2 de julho de 2007

Marés e marinheiros

"Esta vida de marinheiro, está a dar cabo de mim..."
Boa semana


quarta-feira, 27 de junho de 2007

Dá cor à tua semana



Eu sei que já estamos a meio da semana.... por isso mesmo tem de se dar o ânimo necessário à outra metade!!!

terça-feira, 26 de junho de 2007

Mais umas invenções para o Verão...








Rosinha...verdinho...azulinho!

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Sugestão




E para quem gosta das festinhas de aldeia.... apresento-vos Vale de Maceira! Para quem não conhece fica perto da cidade de Oliveira do Hospital (aproximadamente 30 km) e do Piodão (aproximadamente 7 km)! Os encantos desta aldeia deixo alguns nas fotos e alguns para depois me contarem ;)
Já agora... a festa é já no próximo fim-de-semana (30 Junho e 1 Julho) portanto aproveitem o bom tempo (que esperamos que esteja) e divirtam-se!


Pormenores de verde



Pormenores ou.....pormaiores?

Verde


domingo, 24 de junho de 2007

Felizmente há Luar...





Espero que gostem deste amarelinho pq eu Adorei!! É bom pra chamar o Sol, visto este nao estar c mt vontade de aparecer por estes lados =/
Peço desculpa por nao postar mais vezes, mas os exames....
E pronto, nao digo mais nada =P

Beijinhosssss **** e boas Peças!!!

sábado, 16 de junho de 2007

Todos os patinhos...

Todos os patinhos querem ir passear,
querem ir passear,
por isso em vez de dormir,
aos colares vão parar.

A minha versão d' Os Patinhos!
Este já tem uma companheira de passeios. Adivinhem lá quem :p

terça-feira, 12 de junho de 2007

Hello Kitty

Um miminho para os fãs da Kitty

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Flower Power




Porque ainda estamos na Primavera, porque hoje está sol, porque não há dias especiais para oferecer flores, porque é sempre um bom dia para oferecer sorrisos a alguém...

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Voltei!!...

...e, para festejar o meu "regresso", nada melhor do que mostrar um fio que fiz com a preciosa contribuição da Vera, do blog bonequinha das missangas :)

sexta-feira, 25 de maio de 2007

domingo, 20 de maio de 2007

Contos de fadas

Era uma vez...

terça-feira, 15 de maio de 2007

Que riquinhos =)





Novos estilos, novas modas!
Espero que gostem!
Beijinhosss ***

domingo, 13 de maio de 2007

Poesia

"Ai as almas dos poetas
Não as entende ninguém
São almas de violetas
Que são poetas também"
Florbela Espanca

Fly


"My soul is painted like the wings of butterflies
Fairytales of yesterday will grow but never die
I can fly - my friends"
Queen
The show must go on

sábado, 12 de maio de 2007

Na onda dos gatinhos....



Pensamentos de um gato

Aguardam-se mais propostas para o que um gato pensa.

domingo, 6 de maio de 2007

sexta-feira, 27 de abril de 2007

#Porta-Chaves#



Qual gostas mais?


Bom fim de semana...
Foundue D'artes *

terça-feira, 24 de abril de 2007

Pantera Cor-de-Rosa


Quem não conheçe a música da pantera cor-de-rosa?



segunda-feira, 23 de abril de 2007

Muito azul

Olho para o Sol que teima em desaparecer,
Fixo o olhar na mais linda mistura de cores,
É uma espécie de arco-íris a nascer,
Infelizmente não tarda a desaparecer!
Fotografo uma imagem brilhante,
Este Sol já me fez feliz por um instante,
O Mar teima em reflectir a tua luz,
E esta magia que me seduz...

A fotografia já tirei,
Este momento nunca mais esquecerei,
E fascinante pensar quão bonito és tu meu mar!
Fazes parte de mim, contigo e fácil sonhar...
A cumplicidade entre mar e sol esta a acabar,
E a noite que teima em cair, A
vossa magia está a findar,
Estou certo que nunca me irão desiludir!!!

André Mascarenhas

sábado, 21 de abril de 2007

Batido de Morango

Gelado de morango, batido de morango, charlote de morangos, sumo de morango....

quinta-feira, 19 de abril de 2007

terça-feira, 17 de abril de 2007

Segunda troquinha

Mais uma troquinha, desta vez realizada com o blog da Bonequinha que podem visitar em www.bonequinhadasmissangas.blogspot.com

O que enviámos
E o que recebemos
Desde já agradecemos à Vera as prendinhas (gostámos todas muito) e também a sua simpatia por nos ter emprestado as fotos para podermos colocar no blog (a nossa máquina teve um pequeno problema).

Vamos à praia?

Brincos, brincos....e mais brincos




Nova colecção!

sábado, 7 de abril de 2007

#Porta-Chaves#


Mais um porta-chaves laranjinha pa animar esta primavera =)
BOA PASCOAAAAA!! Toca a comer amendoazinhass =)
Bejocaaa ***
Foundue D'artes