Boa semana
segunda-feira, 2 de julho de 2007
quarta-feira, 27 de junho de 2007
terça-feira, 26 de junho de 2007
segunda-feira, 25 de junho de 2007
Sugestão
E para quem gosta das festinhas de aldeia.... apresento-vos Vale de Maceira! Para quem não conhece fica perto da cidade de Oliveira do Hospital (aproximadamente 30 km) e do Piodão (aproximadamente 7 km)! Os encantos desta aldeia deixo alguns nas fotos e alguns para depois me contarem ;)
Já agora... a festa é já no próximo fim-de-semana (30 Junho e 1 Julho) portanto aproveitem o bom tempo (que esperamos que esteja) e divirtam-se!
domingo, 24 de junho de 2007
Felizmente há Luar...
sábado, 16 de junho de 2007
Todos os patinhos...
terça-feira, 12 de junho de 2007
quinta-feira, 7 de junho de 2007
quinta-feira, 31 de maio de 2007
Voltei!!...
...e, para festejar o meu "regresso", nada melhor do que mostrar um fio que fiz com a preciosa contribuição da Vera, do blog bonequinha das missangas :)
sexta-feira, 25 de maio de 2007
domingo, 20 de maio de 2007
terça-feira, 15 de maio de 2007
domingo, 13 de maio de 2007
sábado, 12 de maio de 2007
domingo, 6 de maio de 2007
sexta-feira, 27 de abril de 2007
terça-feira, 24 de abril de 2007
segunda-feira, 23 de abril de 2007
Muito azul
Olho para o Sol que teima em desaparecer,
Fixo o olhar na mais linda mistura de cores,
É uma espécie de arco-íris a nascer,
Infelizmente não tarda a desaparecer!
Fotografo uma imagem brilhante,
Este Sol já me fez feliz por um instante,
O Mar teima em reflectir a tua luz,
E esta magia que me seduz...

A fotografia já tirei,
Este momento nunca mais esquecerei,
E fascinante pensar quão bonito és tu meu mar!
Fazes parte de mim, contigo e fácil sonhar...
A cumplicidade entre mar e sol esta a acabar,
E a noite que teima em cair, A
vossa magia está a findar,
Estou certo que nunca me irão desiludir!!!
André Mascarenhas
sábado, 21 de abril de 2007
quinta-feira, 19 de abril de 2007
terça-feira, 17 de abril de 2007
Segunda troquinha
Mais uma troquinha, desta vez realizada com o blog da Bonequinha que podem visitar em www.bonequinhadasmissangas.blogspot.com
O que enviámos
Desde já agradecemos à Vera as prendinhas (gostámos todas muito) e também a sua simpatia por nos ter emprestado as fotos para podermos colocar no blog (a nossa máquina teve um pequeno problema).
sábado, 7 de abril de 2007
#Porta-Chaves#
Subscrever:
Mensagens (Atom)








Porque ainda estamos na Primavera, porque hoje está sol, porque não há dias especiais para oferecer flores, porque é sempre um bom dia para oferecer sorrisos a alguém...











.jpg)
.jpg)

