Ser outro constantemente,
Por a alma não ter raízes
De viver de ver somente!
(...)
Viajar assim é viagem.
Mas faço-o sem ter de meu.
Mais que o sonho da passagem.
O resto é só terra e céu."
Fernando Pessoa, Poesias
Quero agradecer à Raquel a surpresa do último post. Não tinha fotografado esse fio e acho que a modelo só o veio a favoreçer. Mas não perdes pela demora!!!!! ;)











Porque ainda estamos na Primavera, porque hoje está sol, porque não há dias especiais para oferecer flores, porque é sempre um bom dia para oferecer sorrisos a alguém...













.jpg)
.jpg)