segunda-feira, 9 de julho de 2007
sexta-feira, 6 de julho de 2007
100º Post e uma prendinha especial
Pois é...este é o nosso centésimo post!!! Para comemorar, e nesta caso tenho a dizer que a pessoa que a seguir vou referir tem um timing daqueles, a Mónica do blog http://lunacessórios.weblogger.terra.com.br/ nomeou-nos para:

Consta que foi uma iniciativa do blog http://osentidodascoisas.blogspot.com/ e que os resultados serão colocados no dia 7 claro está! Visto que as votações já terminaram abstemo-nos de nomear outros blogs, embora não possamos deixar de dar os parabéns aos blogs fantásticos que andam por ai e que temos todo o gosto de cuscar e comentar.
Mónica, quanto a ti desde já o nosso obrigado, não só pela nomeção mas pelos comentários sempre simpáticos que nos deixam todas babadas ;)
BOM FIM DE SEMANA
Foundue
quinta-feira, 5 de julho de 2007
Viagens
Ser outro constantemente,
Por a alma não ter raízes
De viver de ver somente!
(...)
Viajar assim é viagem.
Mas faço-o sem ter de meu.
Mais que o sonho da passagem.
O resto é só terra e céu."
Fernando Pessoa, Poesias
Quero agradecer à Raquel a surpresa do último post. Não tinha fotografado esse fio e acho que a modelo só o veio a favoreçer. Mas não perdes pela demora!!!!! ;)
Surpresa pa Cláudia =)

Este foi um dos ultimos fios que a Claudia fez e que está muito giro!
Eu adorei =)
É rosinha e tem uma corrente metalizada c um brilho fantastico que faz um contraste espectacular, ja para nao falar no pormenor da borboleta no fim, que fica muito giro =)
O rosa está na moda....é mesmo à Benfica!!
LOL
Beijocas ***
Modelo: EU =P
Preço: 7 Chocolates + portes
quarta-feira, 4 de julho de 2007
terça-feira, 3 de julho de 2007
segunda-feira, 2 de julho de 2007
quarta-feira, 27 de junho de 2007
terça-feira, 26 de junho de 2007
segunda-feira, 25 de junho de 2007
Sugestão
E para quem gosta das festinhas de aldeia.... apresento-vos Vale de Maceira! Para quem não conhece fica perto da cidade de Oliveira do Hospital (aproximadamente 30 km) e do Piodão (aproximadamente 7 km)! Os encantos desta aldeia deixo alguns nas fotos e alguns para depois me contarem ;)
Já agora... a festa é já no próximo fim-de-semana (30 Junho e 1 Julho) portanto aproveitem o bom tempo (que esperamos que esteja) e divirtam-se!
domingo, 24 de junho de 2007
Felizmente há Luar...
sábado, 16 de junho de 2007
Todos os patinhos...
terça-feira, 12 de junho de 2007
quinta-feira, 7 de junho de 2007
quinta-feira, 31 de maio de 2007
Voltei!!...
...e, para festejar o meu "regresso", nada melhor do que mostrar um fio que fiz com a preciosa contribuição da Vera, do blog bonequinha das missangas :)
sexta-feira, 25 de maio de 2007
domingo, 20 de maio de 2007
terça-feira, 15 de maio de 2007
domingo, 13 de maio de 2007
sábado, 12 de maio de 2007
domingo, 6 de maio de 2007
sexta-feira, 27 de abril de 2007
terça-feira, 24 de abril de 2007
segunda-feira, 23 de abril de 2007
Muito azul
Olho para o Sol que teima em desaparecer,
Fixo o olhar na mais linda mistura de cores,
É uma espécie de arco-íris a nascer,
Infelizmente não tarda a desaparecer!
Fotografo uma imagem brilhante,
Este Sol já me fez feliz por um instante,
O Mar teima em reflectir a tua luz,
E esta magia que me seduz...

A fotografia já tirei,
Este momento nunca mais esquecerei,
E fascinante pensar quão bonito és tu meu mar!
Fazes parte de mim, contigo e fácil sonhar...
A cumplicidade entre mar e sol esta a acabar,
E a noite que teima em cair, A
vossa magia está a findar,
Estou certo que nunca me irão desiludir!!!
André Mascarenhas
sábado, 21 de abril de 2007
quinta-feira, 19 de abril de 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)











Porque ainda estamos na Primavera, porque hoje está sol, porque não há dias especiais para oferecer flores, porque é sempre um bom dia para oferecer sorrisos a alguém...










