quinta-feira, 12 de julho de 2007

Olhos postos no azul



Torna-se indescritível a força daquele momento;
Um olhar que se dirige para mim sereno e verdadeiro;
Que me paralisa a mente e consome o pensamento;
Pensei que era ilusão, mas era puro sentimento!

Aquele olhar puro a minha alma acordou;
Com um simples olhar renasce uma vida;
Uma vida que muitos pensavam perdida;
Essa perda não aconteceu, porque aquele olhar brilhou!

Realidade ou não, este olhar teria uma razão;
Um olhar de amizade tem sempre cumplicidade;
E é isso que espero ser, um amigo do coração;
Que só te deseja toda a felicidade!

Esta palavra tantas vezes falada;
Nem sempre bem aplicada;
Todos a esperam um dia alcançar;
Muitas vezes está à distância daquele olhar….


By André Mascarenhas
Fio - 7 chocolates
Brincos - 2 chocolates
Conjunto - 8 chocolates

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Fruta da época

(Imagem retirada da internet)

10 chocolates + portes

sexta-feira, 6 de julho de 2007

100º Post e uma prendinha especial

Pois é...este é o nosso centésimo post!!! Para comemorar, e nesta caso tenho a dizer que a pessoa que a seguir vou referir tem um timing daqueles, a Mónica do blog http://lunacessórios.weblogger.terra.com.br/ nomeou-nos para:



Consta que foi uma iniciativa do blog http://osentidodascoisas.blogspot.com/ e que os resultados serão colocados no dia 7 claro está! Visto que as votações já terminaram abstemo-nos de nomear outros blogs, embora não possamos deixar de dar os parabéns aos blogs fantásticos que andam por ai e que temos todo o gosto de cuscar e comentar.

Mónica, quanto a ti desde já o nosso obrigado, não só pela nomeção mas pelos comentários sempre simpáticos que nos deixam todas babadas ;)

BOM FIM DE SEMANA

Foundue

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Viagens

"Viajar! Perder países!
Ser outro constantemente,
Por a alma não ter raízes
De viver de ver somente!
(...)
Viajar assim é viagem.
Mas faço-o sem ter de meu.
Mais que o sonho da passagem.
O resto é só terra e céu."
Fernando Pessoa, Poesias

5,50 chocolates + portes

Quero agradecer à Raquel a surpresa do último post. Não tinha fotografado esse fio e acho que a modelo só o veio a favoreçer. Mas não perdes pela demora!!!!! ;)

Surpresa pa Cláudia =)


Este foi um dos ultimos fios que a Claudia fez e que está muito giro!
Eu adorei =)
É rosinha e tem uma corrente metalizada c um brilho fantastico que faz um contraste espectacular, ja para nao falar no pormenor da borboleta no fim, que fica muito giro =)

O rosa está na moda....é mesmo à Benfica!!
LOL


Beijocas ***

Modelo: EU =P

Preço: 7 Chocolates + portes

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Mais inspirações Lunares =)




Preço: 10 Chocolates + portes

terça-feira, 3 de julho de 2007

Cor de Rosa Benfica


E finalmente, a pedido de muitas famílias: 7,50 chocolates + portes

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Marés e marinheiros

"Esta vida de marinheiro, está a dar cabo de mim..."
Boa semana


quarta-feira, 27 de junho de 2007

Dá cor à tua semana



Eu sei que já estamos a meio da semana.... por isso mesmo tem de se dar o ânimo necessário à outra metade!!!

terça-feira, 26 de junho de 2007

Mais umas invenções para o Verão...








Rosinha...verdinho...azulinho!

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Sugestão




E para quem gosta das festinhas de aldeia.... apresento-vos Vale de Maceira! Para quem não conhece fica perto da cidade de Oliveira do Hospital (aproximadamente 30 km) e do Piodão (aproximadamente 7 km)! Os encantos desta aldeia deixo alguns nas fotos e alguns para depois me contarem ;)
Já agora... a festa é já no próximo fim-de-semana (30 Junho e 1 Julho) portanto aproveitem o bom tempo (que esperamos que esteja) e divirtam-se!


Pormenores de verde



Pormenores ou.....pormaiores?

Verde


domingo, 24 de junho de 2007

Felizmente há Luar...





Espero que gostem deste amarelinho pq eu Adorei!! É bom pra chamar o Sol, visto este nao estar c mt vontade de aparecer por estes lados =/
Peço desculpa por nao postar mais vezes, mas os exames....
E pronto, nao digo mais nada =P

Beijinhosssss **** e boas Peças!!!

sábado, 16 de junho de 2007

Todos os patinhos...

Todos os patinhos querem ir passear,
querem ir passear,
por isso em vez de dormir,
aos colares vão parar.

A minha versão d' Os Patinhos!
Este já tem uma companheira de passeios. Adivinhem lá quem :p

terça-feira, 12 de junho de 2007

Hello Kitty

Um miminho para os fãs da Kitty

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Flower Power




Porque ainda estamos na Primavera, porque hoje está sol, porque não há dias especiais para oferecer flores, porque é sempre um bom dia para oferecer sorrisos a alguém...

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Voltei!!...

...e, para festejar o meu "regresso", nada melhor do que mostrar um fio que fiz com a preciosa contribuição da Vera, do blog bonequinha das missangas :)

sexta-feira, 25 de maio de 2007

domingo, 20 de maio de 2007

Contos de fadas

Era uma vez...

terça-feira, 15 de maio de 2007

Que riquinhos =)





Novos estilos, novas modas!
Espero que gostem!
Beijinhosss ***

domingo, 13 de maio de 2007

Poesia

"Ai as almas dos poetas
Não as entende ninguém
São almas de violetas
Que são poetas também"
Florbela Espanca

Fly


"My soul is painted like the wings of butterflies
Fairytales of yesterday will grow but never die
I can fly - my friends"
Queen
The show must go on

sábado, 12 de maio de 2007

Na onda dos gatinhos....



Pensamentos de um gato

Aguardam-se mais propostas para o que um gato pensa.

domingo, 6 de maio de 2007

sexta-feira, 27 de abril de 2007

#Porta-Chaves#



Qual gostas mais?


Bom fim de semana...
Foundue D'artes *

terça-feira, 24 de abril de 2007

Pantera Cor-de-Rosa


Quem não conheçe a música da pantera cor-de-rosa?



segunda-feira, 23 de abril de 2007

Muito azul

Olho para o Sol que teima em desaparecer,
Fixo o olhar na mais linda mistura de cores,
É uma espécie de arco-íris a nascer,
Infelizmente não tarda a desaparecer!
Fotografo uma imagem brilhante,
Este Sol já me fez feliz por um instante,
O Mar teima em reflectir a tua luz,
E esta magia que me seduz...

A fotografia já tirei,
Este momento nunca mais esquecerei,
E fascinante pensar quão bonito és tu meu mar!
Fazes parte de mim, contigo e fácil sonhar...
A cumplicidade entre mar e sol esta a acabar,
E a noite que teima em cair, A
vossa magia está a findar,
Estou certo que nunca me irão desiludir!!!

André Mascarenhas