sexta-feira, 20 de julho de 2007

Las margaritas



Com ou sem margaritas .... bom fim de semana!
6,5 chocolates + portes

terça-feira, 17 de julho de 2007

Mais coisinhas boas!





E pronto, mais ums pulseirinhas novas pa vos adocicar o resto da semana =)

4,5 Chocolates + portes!



(é de aproveitar!)

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Eva procura Adão





Have a nice week
(Indisponivel)

domingo, 15 de julho de 2007

Uma Pulseirinha...





Uma coisinha nova por estas bandas!!!

Do u like?


beijooo ***

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Olhos postos no azul



Torna-se indescritível a força daquele momento;
Um olhar que se dirige para mim sereno e verdadeiro;
Que me paralisa a mente e consome o pensamento;
Pensei que era ilusão, mas era puro sentimento!

Aquele olhar puro a minha alma acordou;
Com um simples olhar renasce uma vida;
Uma vida que muitos pensavam perdida;
Essa perda não aconteceu, porque aquele olhar brilhou!

Realidade ou não, este olhar teria uma razão;
Um olhar de amizade tem sempre cumplicidade;
E é isso que espero ser, um amigo do coração;
Que só te deseja toda a felicidade!

Esta palavra tantas vezes falada;
Nem sempre bem aplicada;
Todos a esperam um dia alcançar;
Muitas vezes está à distância daquele olhar….


By André Mascarenhas
Fio - 7 chocolates
Brincos - 2 chocolates
Conjunto - 8 chocolates

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Fruta da época

(Imagem retirada da internet)

10 chocolates + portes

sexta-feira, 6 de julho de 2007

100º Post e uma prendinha especial

Pois é...este é o nosso centésimo post!!! Para comemorar, e nesta caso tenho a dizer que a pessoa que a seguir vou referir tem um timing daqueles, a Mónica do blog http://lunacessórios.weblogger.terra.com.br/ nomeou-nos para:



Consta que foi uma iniciativa do blog http://osentidodascoisas.blogspot.com/ e que os resultados serão colocados no dia 7 claro está! Visto que as votações já terminaram abstemo-nos de nomear outros blogs, embora não possamos deixar de dar os parabéns aos blogs fantásticos que andam por ai e que temos todo o gosto de cuscar e comentar.

Mónica, quanto a ti desde já o nosso obrigado, não só pela nomeção mas pelos comentários sempre simpáticos que nos deixam todas babadas ;)

BOM FIM DE SEMANA

Foundue

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Viagens

"Viajar! Perder países!
Ser outro constantemente,
Por a alma não ter raízes
De viver de ver somente!
(...)
Viajar assim é viagem.
Mas faço-o sem ter de meu.
Mais que o sonho da passagem.
O resto é só terra e céu."
Fernando Pessoa, Poesias

5,50 chocolates + portes

Quero agradecer à Raquel a surpresa do último post. Não tinha fotografado esse fio e acho que a modelo só o veio a favoreçer. Mas não perdes pela demora!!!!! ;)

Surpresa pa Cláudia =)


Este foi um dos ultimos fios que a Claudia fez e que está muito giro!
Eu adorei =)
É rosinha e tem uma corrente metalizada c um brilho fantastico que faz um contraste espectacular, ja para nao falar no pormenor da borboleta no fim, que fica muito giro =)

O rosa está na moda....é mesmo à Benfica!!
LOL


Beijocas ***

Modelo: EU =P

Preço: 7 Chocolates + portes

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Mais inspirações Lunares =)




Preço: 10 Chocolates + portes

terça-feira, 3 de julho de 2007

Cor de Rosa Benfica


E finalmente, a pedido de muitas famílias: 7,50 chocolates + portes

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Marés e marinheiros

"Esta vida de marinheiro, está a dar cabo de mim..."
Boa semana


quarta-feira, 27 de junho de 2007

Dá cor à tua semana



Eu sei que já estamos a meio da semana.... por isso mesmo tem de se dar o ânimo necessário à outra metade!!!

terça-feira, 26 de junho de 2007

Mais umas invenções para o Verão...








Rosinha...verdinho...azulinho!

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Sugestão




E para quem gosta das festinhas de aldeia.... apresento-vos Vale de Maceira! Para quem não conhece fica perto da cidade de Oliveira do Hospital (aproximadamente 30 km) e do Piodão (aproximadamente 7 km)! Os encantos desta aldeia deixo alguns nas fotos e alguns para depois me contarem ;)
Já agora... a festa é já no próximo fim-de-semana (30 Junho e 1 Julho) portanto aproveitem o bom tempo (que esperamos que esteja) e divirtam-se!


Pormenores de verde



Pormenores ou.....pormaiores?

Verde


domingo, 24 de junho de 2007

Felizmente há Luar...





Espero que gostem deste amarelinho pq eu Adorei!! É bom pra chamar o Sol, visto este nao estar c mt vontade de aparecer por estes lados =/
Peço desculpa por nao postar mais vezes, mas os exames....
E pronto, nao digo mais nada =P

Beijinhosssss **** e boas Peças!!!

sábado, 16 de junho de 2007

Todos os patinhos...

Todos os patinhos querem ir passear,
querem ir passear,
por isso em vez de dormir,
aos colares vão parar.

A minha versão d' Os Patinhos!
Este já tem uma companheira de passeios. Adivinhem lá quem :p

terça-feira, 12 de junho de 2007

Hello Kitty

Um miminho para os fãs da Kitty

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Flower Power




Porque ainda estamos na Primavera, porque hoje está sol, porque não há dias especiais para oferecer flores, porque é sempre um bom dia para oferecer sorrisos a alguém...

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Voltei!!...

...e, para festejar o meu "regresso", nada melhor do que mostrar um fio que fiz com a preciosa contribuição da Vera, do blog bonequinha das missangas :)

sexta-feira, 25 de maio de 2007

domingo, 20 de maio de 2007

Contos de fadas

Era uma vez...

terça-feira, 15 de maio de 2007

Que riquinhos =)





Novos estilos, novas modas!
Espero que gostem!
Beijinhosss ***