segunda-feira, 6 de agosto de 2007
quinta-feira, 2 de agosto de 2007
7 factos acerca da minha vida!
Respondendo ao desafio deixado pela Carolina (www.sweetbijoux.blogspot.com), cá vai:
1. Adoro chocolates
2. Acho que devia ter mais férias, para ter mais tempo para o Foundue ;)
3. Sou viciada em brincos (fazer e usar ;)
4. Não consigo pintar telas ou caixinhas sem espalhar tinta :(
5. Gosto mais de fazer bijuteria à noite do que de manhã.
6. Adoro ler :) :) :)
7. Acredito que as minhas melhores ideias surgem quando estou a ouvir música!!!
Os 7 factos acerca da vida das minhas duas parceiras do Foundue? Bom... Terão de esperar que elas vos contem também!!!
1. Adoro chocolates
2. Acho que devia ter mais férias, para ter mais tempo para o Foundue ;)
3. Sou viciada em brincos (fazer e usar ;)
4. Não consigo pintar telas ou caixinhas sem espalhar tinta :(
5. Gosto mais de fazer bijuteria à noite do que de manhã.
6. Adoro ler :) :) :)
7. Acredito que as minhas melhores ideias surgem quando estou a ouvir música!!!
Os 7 factos acerca da vida das minhas duas parceiras do Foundue? Bom... Terão de esperar que elas vos contem também!!!
quinta-feira, 26 de julho de 2007
Menina Gotinha de Água

"A menina
Gotinha de Água
vivia no mar sem fim.
E era linda,
vestida de esmeralda
e luar.
Ora no fundo,
ora nas vagas,
coberta de espuma,
ela brincava
com suas irmãs.
E a menina
Gotinha de Água
vestida
de esmeralda
e luar,
e tão pequenina,
a força que ela tinha
de mãos dadas
às suas irmãzinhas!
Todas juntas
eram o mar."
Papiniano Carlos
"A menina gotinha de água"
3.50 chocolates + portes
Quarta troquinha
Desde já o nosso obrigado - gostámos muito das coisinhas e os embrulhos estavam muito originais. Muitas felicidades para ti e para o teu blog ; )
Um outro assunto... não nos esquecemos da terceira troquinha!! Ela foi realizada com a Susana (http://tudoquesefaz.com/) mas devido a alguns incidentes não conseguimos as fotos. No entanto olhem...fiquem curiosos e vão ter de acreditar em nós que dizemos que foi uma troquinha muito gira!
sexta-feira, 20 de julho de 2007
terça-feira, 17 de julho de 2007
Mais coisinhas boas!
segunda-feira, 16 de julho de 2007
domingo, 15 de julho de 2007
quinta-feira, 12 de julho de 2007
Olhos postos no azul

Um olhar que se dirige para mim sereno e verdadeiro;
Que me paralisa a mente e consome o pensamento;
Pensei que era ilusão, mas era puro sentimento!
Aquele olhar puro a minha alma acordou;
Com um simples olhar renasce uma vida;
Uma vida que muitos pensavam perdida;
Essa perda não aconteceu, porque aquele olhar brilhou!
Realidade ou não, este olhar teria uma razão;
Um olhar de amizade tem sempre cumplicidade;
E é isso que espero ser, um amigo do coração;
Que só te deseja toda a felicidade!
Esta palavra tantas vezes falada;
Nem sempre bem aplicada;
Todos a esperam um dia alcançar;
Muitas vezes está à distância daquele olhar….
By André Mascarenhas
Fio - 7 chocolates
Brincos - 2 chocolates
Conjunto - 8 chocolates
segunda-feira, 9 de julho de 2007
sexta-feira, 6 de julho de 2007
100º Post e uma prendinha especial
Pois é...este é o nosso centésimo post!!! Para comemorar, e nesta caso tenho a dizer que a pessoa que a seguir vou referir tem um timing daqueles, a Mónica do blog http://lunacessórios.weblogger.terra.com.br/ nomeou-nos para:

Consta que foi uma iniciativa do blog http://osentidodascoisas.blogspot.com/ e que os resultados serão colocados no dia 7 claro está! Visto que as votações já terminaram abstemo-nos de nomear outros blogs, embora não possamos deixar de dar os parabéns aos blogs fantásticos que andam por ai e que temos todo o gosto de cuscar e comentar.
Mónica, quanto a ti desde já o nosso obrigado, não só pela nomeção mas pelos comentários sempre simpáticos que nos deixam todas babadas ;)
BOM FIM DE SEMANA
Foundue
quinta-feira, 5 de julho de 2007
Viagens
Ser outro constantemente,
Por a alma não ter raízes
De viver de ver somente!
(...)
Viajar assim é viagem.
Mas faço-o sem ter de meu.
Mais que o sonho da passagem.
O resto é só terra e céu."
Fernando Pessoa, Poesias
Quero agradecer à Raquel a surpresa do último post. Não tinha fotografado esse fio e acho que a modelo só o veio a favoreçer. Mas não perdes pela demora!!!!! ;)
Surpresa pa Cláudia =)

Este foi um dos ultimos fios que a Claudia fez e que está muito giro!
Eu adorei =)
É rosinha e tem uma corrente metalizada c um brilho fantastico que faz um contraste espectacular, ja para nao falar no pormenor da borboleta no fim, que fica muito giro =)
O rosa está na moda....é mesmo à Benfica!!
LOL
Beijocas ***
Modelo: EU =P
Preço: 7 Chocolates + portes
quarta-feira, 4 de julho de 2007
terça-feira, 3 de julho de 2007
segunda-feira, 2 de julho de 2007
quarta-feira, 27 de junho de 2007
terça-feira, 26 de junho de 2007
segunda-feira, 25 de junho de 2007
Sugestão
E para quem gosta das festinhas de aldeia.... apresento-vos Vale de Maceira! Para quem não conhece fica perto da cidade de Oliveira do Hospital (aproximadamente 30 km) e do Piodão (aproximadamente 7 km)! Os encantos desta aldeia deixo alguns nas fotos e alguns para depois me contarem ;)
Já agora... a festa é já no próximo fim-de-semana (30 Junho e 1 Julho) portanto aproveitem o bom tempo (que esperamos que esteja) e divirtam-se!
domingo, 24 de junho de 2007
Felizmente há Luar...
sábado, 16 de junho de 2007
Todos os patinhos...
terça-feira, 12 de junho de 2007
quinta-feira, 7 de junho de 2007
quinta-feira, 31 de maio de 2007
Voltei!!...
...e, para festejar o meu "regresso", nada melhor do que mostrar um fio que fiz com a preciosa contribuição da Vera, do blog bonequinha das missangas :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)

















Porque ainda estamos na Primavera, porque hoje está sol, porque não há dias especiais para oferecer flores, porque é sempre um bom dia para oferecer sorrisos a alguém...