A previsão meteorológica aponta para céu limpo ou pouco nublado em todo o país com temperaturas a rondar os 30º C - É oficial...O Verão perdeu a vergonha!!
Divirtam-se.
7 chocolates + portes
Obrigado pelos presentes ;)



Consta que foi uma iniciativa do blog http://osentidodascoisas.blogspot.com/ e que os resultados serão colocados no dia 7 claro está! Visto que as votações já terminaram abstemo-nos de nomear outros blogs, embora não possamos deixar de dar os parabéns aos blogs fantásticos que andam por ai e que temos todo o gosto de cuscar e comentar.
Mónica, quanto a ti desde já o nosso obrigado, não só pela nomeção mas pelos comentários sempre simpáticos que nos deixam todas babadas ;)
BOM FIM DE SEMANA
Foundue
Quero agradecer à Raquel a surpresa do último post. Não tinha fotografado esse fio e acho que a modelo só o veio a favoreçer. Mas não perdes pela demora!!!!! ;)
