sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Fim de semana com os Lemos



A previsão meteorológica aponta para céu limpo ou pouco nublado em todo o país com temperaturas a rondar os 30º C - É oficial...O Verão perdeu a vergonha!!
Divirtam-se.
7 chocolates + portes

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Elas andem ai!!!



7 chocolates + portes

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

5ª Troquinha

Esta troquinha foi realizada com o blog Artesanato com alma (http://jupih.blogspot.com). Depois de voltas e reviravoltas com o carteiro que não deu com a nossa caixa de correio, a Joana decidiu ser mais teimosa que ele e enviar de novo as coisitas que podem ver na foto.
O que enviámos foi fotografado, mas como na altura tinhamos uns problemas com a máquina puff...desapareceu!! Se quiserem ver mais pormenores podem sempre dar uma espreitadela ao Artesanato com Alma que vale bem a pena.

Obrigado pelos presentes ;)


sábado, 18 de agosto de 2007

7 factos acerca da minha vida - versão Cláudia

Depois de umas semanas ausente....

... eis que me deparo com o desafio da Carolina (http://sweetbijoux.blogspot.com/), cujo objectivo é relatar 7 factos acerca da nossa vida.

Então cá vai:

1. Tenho sempre projectos em mente - sou uma sonhadora! Podia dar-me para pior...

2. Concretizei muito recentemente um desses grandes sonhos - um interrail.

3. Adoro arte expressa das mais variadas formas - música, livros, pintura, fotografia, entre outros.

4. Quando vejo coisas que gosto tenho a mania de lhes mexer logo (chama-se ver à espanhola - pelo menos é o que me dizem).

5. Adoro doces....ai o chocolate!!!!

6. Gosto de paisagens e gosto ainda mais quando metem água - o pôr do sol no mar, o rio visto duma ponte, umas cascata, etc por ai fora.

7. Gosto de adormecer e acordar com música.

terça-feira, 7 de agosto de 2007

E quando o Sol se põe...



Preço: 10 chocolates + portes

Tenho estado um pouco ausente dos meus trabalhitos, mas em breve, quando tiver mais tempo irei retomar =)
Bijoca grande para todas a visitantes e comentadoras dos nossos miminhos!
***

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Eu não disse que sou viciada em brincos??

Brincos cor de bronze - 5 chocolates+portes
Brincos azuis - 7,5 chocolates+portes
Brincos Rosa - 4,5 chocolates+portes

Os vermelhos...
...alguém gostou mais deles do que de chocolate ;)
mas como eu também gosto, tenho de os mostrar !!

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

7 factos acerca da minha vida!

Respondendo ao desafio deixado pela Carolina (www.sweetbijoux.blogspot.com), cá vai:

1. Adoro chocolates

2. Acho que devia ter mais férias, para ter mais tempo para o Foundue ;)

3. Sou viciada em brincos (fazer e usar ;)

4. Não consigo pintar telas ou caixinhas sem espalhar tinta :(

5. Gosto mais de fazer bijuteria à noite do que de manhã.

6. Adoro ler :) :) :)

7. Acredito que as minhas melhores ideias surgem quando estou a ouvir música!!!


Os 7 factos acerca da vida das minhas duas parceiras do Foundue? Bom... Terão de esperar que elas vos contem também!!!

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Menina Gotinha de Água

"A menina
Gotinha de Água
vivia no mar sem fim.
E era linda,
vestida de esmeralda
e luar.
Ora no fundo,
ora nas vagas,
coberta de espuma,
ela brincava
com suas irmãs.
E a menina
Gotinha de Água
vestida
de esmeralda
e luar,
e tão pequenina,
a força que ela tinha
de mãos dadas
às suas irmãzinhas!
Todas juntas
eram o mar."
Papiniano Carlos
"A menina gotinha de água"
3.50 chocolates + portes

Quarta troquinha

Esta troquinha foi realizada com a Mónica que é a artista do blog http://lunacessorios.weblogger.terra.com.br/. Acima encontra-se o que enviámos para ela e abaixo o que recebemos.

Desde já o nosso obrigado - gostámos muito das coisinhas e os embrulhos estavam muito originais. Muitas felicidades para ti e para o teu blog ; )


Um outro assunto... não nos esquecemos da terceira troquinha!! Ela foi realizada com a Susana (http://tudoquesefaz.com/) mas devido a alguns incidentes não conseguimos as fotos. No entanto olhem...fiquem curiosos e vão ter de acreditar em nós que dizemos que foi uma troquinha muito gira!

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Las margaritas



Com ou sem margaritas .... bom fim de semana!
6,5 chocolates + portes

terça-feira, 17 de julho de 2007

Mais coisinhas boas!





E pronto, mais ums pulseirinhas novas pa vos adocicar o resto da semana =)

4,5 Chocolates + portes!



(é de aproveitar!)

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Eva procura Adão





Have a nice week
(Indisponivel)

domingo, 15 de julho de 2007

Uma Pulseirinha...





Uma coisinha nova por estas bandas!!!

Do u like?


beijooo ***

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Olhos postos no azul



Torna-se indescritível a força daquele momento;
Um olhar que se dirige para mim sereno e verdadeiro;
Que me paralisa a mente e consome o pensamento;
Pensei que era ilusão, mas era puro sentimento!

Aquele olhar puro a minha alma acordou;
Com um simples olhar renasce uma vida;
Uma vida que muitos pensavam perdida;
Essa perda não aconteceu, porque aquele olhar brilhou!

Realidade ou não, este olhar teria uma razão;
Um olhar de amizade tem sempre cumplicidade;
E é isso que espero ser, um amigo do coração;
Que só te deseja toda a felicidade!

Esta palavra tantas vezes falada;
Nem sempre bem aplicada;
Todos a esperam um dia alcançar;
Muitas vezes está à distância daquele olhar….


By André Mascarenhas
Fio - 7 chocolates
Brincos - 2 chocolates
Conjunto - 8 chocolates

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Fruta da época

(Imagem retirada da internet)

10 chocolates + portes

sexta-feira, 6 de julho de 2007

100º Post e uma prendinha especial

Pois é...este é o nosso centésimo post!!! Para comemorar, e nesta caso tenho a dizer que a pessoa que a seguir vou referir tem um timing daqueles, a Mónica do blog http://lunacessórios.weblogger.terra.com.br/ nomeou-nos para:



Consta que foi uma iniciativa do blog http://osentidodascoisas.blogspot.com/ e que os resultados serão colocados no dia 7 claro está! Visto que as votações já terminaram abstemo-nos de nomear outros blogs, embora não possamos deixar de dar os parabéns aos blogs fantásticos que andam por ai e que temos todo o gosto de cuscar e comentar.

Mónica, quanto a ti desde já o nosso obrigado, não só pela nomeção mas pelos comentários sempre simpáticos que nos deixam todas babadas ;)

BOM FIM DE SEMANA

Foundue

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Viagens

"Viajar! Perder países!
Ser outro constantemente,
Por a alma não ter raízes
De viver de ver somente!
(...)
Viajar assim é viagem.
Mas faço-o sem ter de meu.
Mais que o sonho da passagem.
O resto é só terra e céu."
Fernando Pessoa, Poesias

5,50 chocolates + portes

Quero agradecer à Raquel a surpresa do último post. Não tinha fotografado esse fio e acho que a modelo só o veio a favoreçer. Mas não perdes pela demora!!!!! ;)

Surpresa pa Cláudia =)


Este foi um dos ultimos fios que a Claudia fez e que está muito giro!
Eu adorei =)
É rosinha e tem uma corrente metalizada c um brilho fantastico que faz um contraste espectacular, ja para nao falar no pormenor da borboleta no fim, que fica muito giro =)

O rosa está na moda....é mesmo à Benfica!!
LOL


Beijocas ***

Modelo: EU =P

Preço: 7 Chocolates + portes

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Mais inspirações Lunares =)




Preço: 10 Chocolates + portes

terça-feira, 3 de julho de 2007

Cor de Rosa Benfica


E finalmente, a pedido de muitas famílias: 7,50 chocolates + portes

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Marés e marinheiros

"Esta vida de marinheiro, está a dar cabo de mim..."
Boa semana


quarta-feira, 27 de junho de 2007

Dá cor à tua semana



Eu sei que já estamos a meio da semana.... por isso mesmo tem de se dar o ânimo necessário à outra metade!!!

terça-feira, 26 de junho de 2007

Mais umas invenções para o Verão...








Rosinha...verdinho...azulinho!

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Sugestão




E para quem gosta das festinhas de aldeia.... apresento-vos Vale de Maceira! Para quem não conhece fica perto da cidade de Oliveira do Hospital (aproximadamente 30 km) e do Piodão (aproximadamente 7 km)! Os encantos desta aldeia deixo alguns nas fotos e alguns para depois me contarem ;)
Já agora... a festa é já no próximo fim-de-semana (30 Junho e 1 Julho) portanto aproveitem o bom tempo (que esperamos que esteja) e divirtam-se!


Pormenores de verde



Pormenores ou.....pormaiores?

Verde


domingo, 24 de junho de 2007

Felizmente há Luar...





Espero que gostem deste amarelinho pq eu Adorei!! É bom pra chamar o Sol, visto este nao estar c mt vontade de aparecer por estes lados =/
Peço desculpa por nao postar mais vezes, mas os exames....
E pronto, nao digo mais nada =P

Beijinhosssss **** e boas Peças!!!

sábado, 16 de junho de 2007

Todos os patinhos...

Todos os patinhos querem ir passear,
querem ir passear,
por isso em vez de dormir,
aos colares vão parar.

A minha versão d' Os Patinhos!
Este já tem uma companheira de passeios. Adivinhem lá quem :p

terça-feira, 12 de junho de 2007

Hello Kitty

Um miminho para os fãs da Kitty