Um muito obrigado das 3segunda-feira, 24 de setembro de 2007
7ª troquinha
Um muito obrigado das 3domingo, 23 de setembro de 2007
Ao mólho!!!
quinta-feira, 20 de setembro de 2007
Alguem Quer Jogar ?!
sábado, 15 de setembro de 2007
Coisas que raramente mostro :)
sexta-feira, 14 de setembro de 2007
6ª Troquinha
O que enviámos para a Carolina...

... e o que recebemos dela:
O blog da Carolina é o http://sweetbijoux.blogspot.com!
Gostámos muito das prendas, obrigada!
quinta-feira, 13 de setembro de 2007
segunda-feira, 10 de setembro de 2007
Fios de palavras
sexta-feira, 7 de setembro de 2007
Fim de semana com os Lemos
quarta-feira, 5 de setembro de 2007
quinta-feira, 30 de agosto de 2007
5ª Troquinha
Obrigado pelos presentes ;)
sábado, 18 de agosto de 2007
7 factos acerca da minha vida - versão Cláudia
... eis que me deparo com o desafio da Carolina (http://sweetbijoux.blogspot.com/), cujo objectivo é relatar 7 factos acerca da nossa vida.
Então cá vai:
1. Tenho sempre projectos em mente - sou uma sonhadora! Podia dar-me para pior...
2. Concretizei muito recentemente um desses grandes sonhos - um interrail.
3. Adoro arte expressa das mais variadas formas - música, livros, pintura, fotografia, entre outros.
4. Quando vejo coisas que gosto tenho a mania de lhes mexer logo (chama-se ver à espanhola - pelo menos é o que me dizem).
5. Adoro doces....ai o chocolate!!!!
6. Gosto de paisagens e gosto ainda mais quando metem água - o pôr do sol no mar, o rio visto duma ponte, umas cascata, etc por ai fora.
7. Gosto de adormecer e acordar com música.
terça-feira, 7 de agosto de 2007
E quando o Sol se põe...
segunda-feira, 6 de agosto de 2007
quinta-feira, 2 de agosto de 2007
7 factos acerca da minha vida!
1. Adoro chocolates
2. Acho que devia ter mais férias, para ter mais tempo para o Foundue ;)
3. Sou viciada em brincos (fazer e usar ;)
4. Não consigo pintar telas ou caixinhas sem espalhar tinta :(
5. Gosto mais de fazer bijuteria à noite do que de manhã.
6. Adoro ler :) :) :)
7. Acredito que as minhas melhores ideias surgem quando estou a ouvir música!!!
Os 7 factos acerca da vida das minhas duas parceiras do Foundue? Bom... Terão de esperar que elas vos contem também!!!
quinta-feira, 26 de julho de 2007
Menina Gotinha de Água

Quarta troquinha
Desde já o nosso obrigado - gostámos muito das coisinhas e os embrulhos estavam muito originais. Muitas felicidades para ti e para o teu blog ; )
Um outro assunto... não nos esquecemos da terceira troquinha!! Ela foi realizada com a Susana (http://tudoquesefaz.com/) mas devido a alguns incidentes não conseguimos as fotos. No entanto olhem...fiquem curiosos e vão ter de acreditar em nós que dizemos que foi uma troquinha muito gira!
sexta-feira, 20 de julho de 2007
terça-feira, 17 de julho de 2007
Mais coisinhas boas!
segunda-feira, 16 de julho de 2007
domingo, 15 de julho de 2007
quinta-feira, 12 de julho de 2007
Olhos postos no azul

Um olhar que se dirige para mim sereno e verdadeiro;
Que me paralisa a mente e consome o pensamento;
Pensei que era ilusão, mas era puro sentimento!
Aquele olhar puro a minha alma acordou;
Com um simples olhar renasce uma vida;
Uma vida que muitos pensavam perdida;
Essa perda não aconteceu, porque aquele olhar brilhou!
Realidade ou não, este olhar teria uma razão;
Um olhar de amizade tem sempre cumplicidade;
E é isso que espero ser, um amigo do coração;
Que só te deseja toda a felicidade!
Esta palavra tantas vezes falada;
Nem sempre bem aplicada;
Todos a esperam um dia alcançar;
Muitas vezes está à distância daquele olhar….
segunda-feira, 9 de julho de 2007
sexta-feira, 6 de julho de 2007
100º Post e uma prendinha especial

Consta que foi uma iniciativa do blog http://osentidodascoisas.blogspot.com/ e que os resultados serão colocados no dia 7 claro está! Visto que as votações já terminaram abstemo-nos de nomear outros blogs, embora não possamos deixar de dar os parabéns aos blogs fantásticos que andam por ai e que temos todo o gosto de cuscar e comentar.
Mónica, quanto a ti desde já o nosso obrigado, não só pela nomeção mas pelos comentários sempre simpáticos que nos deixam todas babadas ;)
BOM FIM DE SEMANA
Foundue
quinta-feira, 5 de julho de 2007
Viagens
Quero agradecer à Raquel a surpresa do último post. Não tinha fotografado esse fio e acho que a modelo só o veio a favoreçer. Mas não perdes pela demora!!!!! ;)
Surpresa pa Cláudia =)

Este foi um dos ultimos fios que a Claudia fez e que está muito giro!
Eu adorei =)
É rosinha e tem uma corrente metalizada c um brilho fantastico que faz um contraste espectacular, ja para nao falar no pormenor da borboleta no fim, que fica muito giro =)
O rosa está na moda....é mesmo à Benfica!!
LOL
Beijocas ***
Modelo: EU =P
Preço: 7 Chocolates + portes


















