10 chocolates + portes
Alguém adivinha de onde é a foto com a paisagem?
Obrigado Anita e boa sorte nos teus trabalhos ;)
Sinto que esse olhar tem um brilho diferente;
Esta imagem foi-nos oferecida pela Cristiana do blog http://angelgirlcandles.blogspot.com/. O Foundue fica assim mais colorido ;)
Um muito obrigado das 3
O blog da Carolina é o http://sweetbijoux.blogspot.com!
Gostámos muito das prendas, obrigada!
Obrigado pelos presentes ;)



Consta que foi uma iniciativa do blog http://osentidodascoisas.blogspot.com/ e que os resultados serão colocados no dia 7 claro está! Visto que as votações já terminaram abstemo-nos de nomear outros blogs, embora não possamos deixar de dar os parabéns aos blogs fantásticos que andam por ai e que temos todo o gosto de cuscar e comentar.
Mónica, quanto a ti desde já o nosso obrigado, não só pela nomeção mas pelos comentários sempre simpáticos que nos deixam todas babadas ;)
BOM FIM DE SEMANA
Foundue