quinta-feira, 11 de outubro de 2007





Preço do castanho: 6 Chocolates + portes!

O azulinho é meu, faço aninhos hoje e tambem mereço uma prendinha de mim para mim =)
Beijinhos a todos *

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Asas pelos ares!


"I wish that i could fly, into the sky, so very high..."
5 chocolates/cada + portes
(castanho indisponivel)

domingo, 7 de outubro de 2007

Mar, doce mar




10 chocolates + portes

Alguém adivinha de onde é a foto com a paisagem?


8ª Troquinha

Esta troquinha foi realizada com a recém-chegada ao mundo dos blogs Anita que podem visitar em http://axminhaxcorex.blogspot.com/.


Aqui fica o que ela nos enviou...



Obrigado Anita e boa sorte nos teus trabalhos ;)

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Ora Bolas!!




Ás vezes dá-me para isto! Eu bem que tento contornar a situação mas mais dia menos dia lá me saem peças azuis. No fundo, acho que o azul me acalma. Lembra-me o mar, o céu, que existem horizontes para lá do que a minha vista alcança. Afinal, é ou não verdade que as cores apelam, mais ou menos, para determinados sentidos ou emoções sem que por vezes consigamos controlar tal facto?
Lá vemos nós nos dias dos namorados o vermelho e o rosa ligado ao amor, as cores ligadas a cada clube, a cada curso universitário, lá estão as cores a regular-nos os sinais de trânsito...enfim...elas estão por todo o lado!
Vivemos de cores sem por vezes nos apercebermos do quanto isso é importante...Ora bolas!!
6 chocolates + portes

sábado, 29 de setembro de 2007

Rosa Vermelha


Sinto que esse olhar tem um brilho diferente;
Sinto que esse azul me faz sentir-te presente!
Sinto a alegria que me fazes viver;
Sinto que estar contigo me dá prazer!

Sinto que é difícil explicar o que sinto;
Sinto que se disser que não és especial, minto;
Sinto que estou envergonhado pelo que estou a confessar;
Sinto que gostava muito de te poder amar!

Sinto que muitas outras coisas poderei sentir;
Se a teu lado pudesse estar;
Sinto que já valeu a pena existir;
Só para o brilho desse olhar poder contemplar..

Espera, não vás embora;
A solidão se me abandonas, rapidamente me devora;
Só não sente isto quem nunca amou;
Mais quem nunca o fez, o melhor da vida não aproveitou!!!!
André Mascarenhas
O fio.... esse são 7.50 chocolates + portes

Prendas para o Foundue

Esta imagem foi-nos oferecida pela Cristiana do blog http://angelgirlcandles.blogspot.com/. O Foundue fica assim mais colorido ;)
Obrigado!

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Querida, encolhi a Kitty!!!!


3.50 chocolates + portes

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Sol


O Outono chegou e o sol brilha lá fora.
5 chocolates + portes

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

My First Decoupage =)


Pois é, esta foi a primeira tela que fiz para oferecer. E o sortuto foi o meu mais recente e lindo sobrinho Huguito =) Os papás adoraram, e ele vai adorar daqui a uns tempos tambem...eheh! Beijinhos *


Desculpem la...mas sou uma tia babada =D´´´´

7ª troquinha

Esta troquinha foi realizada com a Marta do Bazar da Tralha que podem e devem visitar em http://bazardatralha.blogspot.com. As "tralhas" da Marta são assim qualquer coisa....enfim só vendo ;)
O que enviámos para ela...
...e o que ela nos enviou...

Um muito obrigado das 3

domingo, 23 de setembro de 2007

Ao mólho!!!






Dois fios plo preço de um =) VAMOS LÁ QUE HOJE A CIGANA TÁ DOIDA!!!

Preço: 7 Chocolates + portes

Boa semana ***

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Alguem Quer Jogar ?!





Espero q a menina que encomendou este porta-chaves, goste =)

Preço: 3 Chocolates + portes

Bom fim de semana.
Beijinhos ***

sábado, 15 de setembro de 2007

Coisas que raramente mostro :)

Hoje não me apetece dizer quantos chocolates valem estas telas e estas caixinhas... Vamos a ver se alguém é curioso o suficiente para perguntar ;)

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

6ª Troquinha

E ainda antes da semana acabar, uma troquinha:


O que enviámos para a Carolina...




... e o que recebemos dela:



O blog da Carolina é o http://sweetbijoux.blogspot.com!

Gostámos muito das prendas, obrigada!




quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Os 3 da "vidairada"


3 chocolates/cada + portes

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Fios de palavras



Nem sempre é fácil escolher as palavras que queremos colocar junto das imagens que aqui postamos. Podem dizer que as imagens falam por si - às vezes acredito que isso mesmo basta. Há imagens que nos puxam para dentro delas e nos arrepiam como se seres vivos fossem: não era a primeira vez que tal coisa me acontecia e certamente não será a última.
De qualquer forma, não posso deixar de admirar quem pela sua escolha de palavras faz a magia de transmitir aquilo que sente. Por diversas vezes afirmámos aqui o nosso gosto pela leitura. Num livro que a Lena me emprestou esta é a contracapa:
Os Direitos Inalienáveis do Leitor
1 O direito de não ler
2 O direito de saltar páginas
3 O direito de não acabar um livro
4 O direito de reler
5 O direito de ler não importa o quê
6 O direito de amar os "heróis" dos romances
7 O direito de ler não importa onde
8 O direito de saltar de livro em livro
9 O direito de ler em voz alta
10 O direito de não falar do que se leu
Como um Romance
Daniel Pennac
Ahhh...o fio são 5 chocolates + portes

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Fim de semana com os Lemos



A previsão meteorológica aponta para céu limpo ou pouco nublado em todo o país com temperaturas a rondar os 30º C - É oficial...O Verão perdeu a vergonha!!
Divirtam-se.
7 chocolates + portes

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Elas andem ai!!!



7 chocolates + portes

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

5ª Troquinha

Esta troquinha foi realizada com o blog Artesanato com alma (http://jupih.blogspot.com). Depois de voltas e reviravoltas com o carteiro que não deu com a nossa caixa de correio, a Joana decidiu ser mais teimosa que ele e enviar de novo as coisitas que podem ver na foto.
O que enviámos foi fotografado, mas como na altura tinhamos uns problemas com a máquina puff...desapareceu!! Se quiserem ver mais pormenores podem sempre dar uma espreitadela ao Artesanato com Alma que vale bem a pena.

Obrigado pelos presentes ;)


sábado, 18 de agosto de 2007

7 factos acerca da minha vida - versão Cláudia

Depois de umas semanas ausente....

... eis que me deparo com o desafio da Carolina (http://sweetbijoux.blogspot.com/), cujo objectivo é relatar 7 factos acerca da nossa vida.

Então cá vai:

1. Tenho sempre projectos em mente - sou uma sonhadora! Podia dar-me para pior...

2. Concretizei muito recentemente um desses grandes sonhos - um interrail.

3. Adoro arte expressa das mais variadas formas - música, livros, pintura, fotografia, entre outros.

4. Quando vejo coisas que gosto tenho a mania de lhes mexer logo (chama-se ver à espanhola - pelo menos é o que me dizem).

5. Adoro doces....ai o chocolate!!!!

6. Gosto de paisagens e gosto ainda mais quando metem água - o pôr do sol no mar, o rio visto duma ponte, umas cascata, etc por ai fora.

7. Gosto de adormecer e acordar com música.

terça-feira, 7 de agosto de 2007

E quando o Sol se põe...



Preço: 10 chocolates + portes

Tenho estado um pouco ausente dos meus trabalhitos, mas em breve, quando tiver mais tempo irei retomar =)
Bijoca grande para todas a visitantes e comentadoras dos nossos miminhos!
***

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Eu não disse que sou viciada em brincos??

Brincos cor de bronze - 5 chocolates+portes
Brincos azuis - 7,5 chocolates+portes
Brincos Rosa - 4,5 chocolates+portes

Os vermelhos...
...alguém gostou mais deles do que de chocolate ;)
mas como eu também gosto, tenho de os mostrar !!

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

7 factos acerca da minha vida!

Respondendo ao desafio deixado pela Carolina (www.sweetbijoux.blogspot.com), cá vai:

1. Adoro chocolates

2. Acho que devia ter mais férias, para ter mais tempo para o Foundue ;)

3. Sou viciada em brincos (fazer e usar ;)

4. Não consigo pintar telas ou caixinhas sem espalhar tinta :(

5. Gosto mais de fazer bijuteria à noite do que de manhã.

6. Adoro ler :) :) :)

7. Acredito que as minhas melhores ideias surgem quando estou a ouvir música!!!


Os 7 factos acerca da vida das minhas duas parceiras do Foundue? Bom... Terão de esperar que elas vos contem também!!!

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Menina Gotinha de Água

"A menina
Gotinha de Água
vivia no mar sem fim.
E era linda,
vestida de esmeralda
e luar.
Ora no fundo,
ora nas vagas,
coberta de espuma,
ela brincava
com suas irmãs.
E a menina
Gotinha de Água
vestida
de esmeralda
e luar,
e tão pequenina,
a força que ela tinha
de mãos dadas
às suas irmãzinhas!
Todas juntas
eram o mar."
Papiniano Carlos
"A menina gotinha de água"
3.50 chocolates + portes

Quarta troquinha

Esta troquinha foi realizada com a Mónica que é a artista do blog http://lunacessorios.weblogger.terra.com.br/. Acima encontra-se o que enviámos para ela e abaixo o que recebemos.

Desde já o nosso obrigado - gostámos muito das coisinhas e os embrulhos estavam muito originais. Muitas felicidades para ti e para o teu blog ; )


Um outro assunto... não nos esquecemos da terceira troquinha!! Ela foi realizada com a Susana (http://tudoquesefaz.com/) mas devido a alguns incidentes não conseguimos as fotos. No entanto olhem...fiquem curiosos e vão ter de acreditar em nós que dizemos que foi uma troquinha muito gira!

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Las margaritas



Com ou sem margaritas .... bom fim de semana!
6,5 chocolates + portes

terça-feira, 17 de julho de 2007

Mais coisinhas boas!





E pronto, mais ums pulseirinhas novas pa vos adocicar o resto da semana =)

4,5 Chocolates + portes!



(é de aproveitar!)

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Eva procura Adão





Have a nice week
(Indisponivel)

domingo, 15 de julho de 2007

Uma Pulseirinha...





Uma coisinha nova por estas bandas!!!

Do u like?


beijooo ***

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Olhos postos no azul



Torna-se indescritível a força daquele momento;
Um olhar que se dirige para mim sereno e verdadeiro;
Que me paralisa a mente e consome o pensamento;
Pensei que era ilusão, mas era puro sentimento!

Aquele olhar puro a minha alma acordou;
Com um simples olhar renasce uma vida;
Uma vida que muitos pensavam perdida;
Essa perda não aconteceu, porque aquele olhar brilhou!

Realidade ou não, este olhar teria uma razão;
Um olhar de amizade tem sempre cumplicidade;
E é isso que espero ser, um amigo do coração;
Que só te deseja toda a felicidade!

Esta palavra tantas vezes falada;
Nem sempre bem aplicada;
Todos a esperam um dia alcançar;
Muitas vezes está à distância daquele olhar….


By André Mascarenhas
Fio - 7 chocolates
Brincos - 2 chocolates
Conjunto - 8 chocolates