

Preço do castanho: 6 Chocolates + portes!
O azulinho é meu, faço aninhos hoje e tambem mereço uma prendinha de mim para mim =)
Beijinhos a todos *
Obrigado Anita e boa sorte nos teus trabalhos ;)
Sinto que esse olhar tem um brilho diferente;
Esta imagem foi-nos oferecida pela Cristiana do blog http://angelgirlcandles.blogspot.com/. O Foundue fica assim mais colorido ;)
Um muito obrigado das 3
O blog da Carolina é o http://sweetbijoux.blogspot.com!
Gostámos muito das prendas, obrigada!
Obrigado pelos presentes ;)

