domingo, 27 de janeiro de 2008

Em tons de rosa

7 chocolates + portes

7.50 chocolates + portes

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

PROMOçÃO





!!!!! PROMOçÃO !!!!!

Confesso que ao vivo, os três fios têm uma cor muito mais bonita, mas pronto, não se pode exigir muito de uma maquina com 2MP =(

Qualquer um destes três custava 10Chocolates, e como estamos em tempo de Saldos reduzi para 7Chocolates!

É de aproveitar =)

Beijinhos e boas compras!!

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Save the planet


Porque vale a pena pensar nisso, porque perfeito pode não existir mas melhor é sempre possivel!
Fio indisponível

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Happy New Year *






2008 Coisas boas para todos *

sábado, 22 de dezembro de 2007

Oh Oh Oh


Feliz Natal ;)

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Be inspired

Pensamentos da semana: Bolo de chocolate e vontade de sonhar, resonhar, relembrar.... be inspired!
Fios já adoptados

domingo, 9 de dezembro de 2007

La vie en rose


Já adoptados

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Encomendas de Natal




Conjunto - 11 Chocolates + portes

Existe em Verde, Azul e Laranja discreto!

domingo, 25 de novembro de 2007

Finalmente Outono



Preço: 12 Chocolates + portes

domingo, 18 de novembro de 2007

Ciao Roma


Um bocadinho da cidade tinha de vir comigo :D

10 chocolates + portes

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Fresquinho...



Corrente de ferro com peças pretas e brancas/transparente de acrilico

10 Chocolates + portes


* * *

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Festa da Castanha 2007


Esteve um belo dia de sol e calor : )
Esta é a nossa barraquinha!!!


Surpresa!!!
Tivemos uma participação especial: A minha sobrinha resolveu mostrar as suas lindas malas e cestinhos em trapilho :)


Cá estão as malinhas, num outro ângulo...


Telas, caixinhas, pulseiras e... Cachecóis??!! Pois é, o tempo ainda não chama por eles, mas quem sabe o frio ainda chega a tempo do Natal!!!

... e mais coisas...

... e ainda mais!!!
E agora que já viram tudo, espero os vossos comentários ; )

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Desembrulha-me

Há noites em que as ideias vagueiam por entre memórias do passado e telas de cinema em que se projecta o futuro. Há noites em que olhar as estrelas resolve todos os problemas, em que a lua nos rouba sorrisos e em que ficar à janela e inspirar fundo nos faz sentir que tudo bate certo. Há noites em que tudo se embrulha e tudo se desembrulha ao ouvir aquela música. Há noites em que tudo vale a pena...

domingo, 28 de outubro de 2007

Black & White ~ New Collection







São as cores deste Inverno! Adoro =)

Pulseira (contas de vidro intercaladas com contas de plastico) - 6 Chocolates
1º Colar - 9 Chocolates
2º Colar - 10 Chocolates

domingo, 21 de outubro de 2007

Flores


"O sol é para as flores o que os sorrisos são para a humanidade"
7.5 chocolates + portes

sábado, 13 de outubro de 2007

Era uma vez...um foundue a três!!

Um ano e quase um mês depois... o projecto Foundue D' Artes continua a sua saga e, mais importante que isso, a dar-nos um gozo enorme em pôr em prática as ideias (mais doidas ou menos doidas...) que nos chegam à imaginação e expô-las para as pessoas que nos visitam, comentam, criticam e incentivam a melhorar...sempre.

A elas o nosso obrigado. A nós os parabéns...porque sonhar faz bem à alma e no nosso foundue cabem todos os sonhos!





quinta-feira, 11 de outubro de 2007





Preço do castanho: 6 Chocolates + portes!

O azulinho é meu, faço aninhos hoje e tambem mereço uma prendinha de mim para mim =)
Beijinhos a todos *

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Asas pelos ares!


"I wish that i could fly, into the sky, so very high..."
5 chocolates/cada + portes
(castanho indisponivel)

domingo, 7 de outubro de 2007

Mar, doce mar




10 chocolates + portes

Alguém adivinha de onde é a foto com a paisagem?


8ª Troquinha

Esta troquinha foi realizada com a recém-chegada ao mundo dos blogs Anita que podem visitar em http://axminhaxcorex.blogspot.com/.


Aqui fica o que ela nos enviou...



Obrigado Anita e boa sorte nos teus trabalhos ;)

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Ora Bolas!!




Ás vezes dá-me para isto! Eu bem que tento contornar a situação mas mais dia menos dia lá me saem peças azuis. No fundo, acho que o azul me acalma. Lembra-me o mar, o céu, que existem horizontes para lá do que a minha vista alcança. Afinal, é ou não verdade que as cores apelam, mais ou menos, para determinados sentidos ou emoções sem que por vezes consigamos controlar tal facto?
Lá vemos nós nos dias dos namorados o vermelho e o rosa ligado ao amor, as cores ligadas a cada clube, a cada curso universitário, lá estão as cores a regular-nos os sinais de trânsito...enfim...elas estão por todo o lado!
Vivemos de cores sem por vezes nos apercebermos do quanto isso é importante...Ora bolas!!
6 chocolates + portes

sábado, 29 de setembro de 2007

Rosa Vermelha


Sinto que esse olhar tem um brilho diferente;
Sinto que esse azul me faz sentir-te presente!
Sinto a alegria que me fazes viver;
Sinto que estar contigo me dá prazer!

Sinto que é difícil explicar o que sinto;
Sinto que se disser que não és especial, minto;
Sinto que estou envergonhado pelo que estou a confessar;
Sinto que gostava muito de te poder amar!

Sinto que muitas outras coisas poderei sentir;
Se a teu lado pudesse estar;
Sinto que já valeu a pena existir;
Só para o brilho desse olhar poder contemplar..

Espera, não vás embora;
A solidão se me abandonas, rapidamente me devora;
Só não sente isto quem nunca amou;
Mais quem nunca o fez, o melhor da vida não aproveitou!!!!
André Mascarenhas
O fio.... esse são 7.50 chocolates + portes

Prendas para o Foundue

Esta imagem foi-nos oferecida pela Cristiana do blog http://angelgirlcandles.blogspot.com/. O Foundue fica assim mais colorido ;)
Obrigado!

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Querida, encolhi a Kitty!!!!


3.50 chocolates + portes

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Sol


O Outono chegou e o sol brilha lá fora.
5 chocolates + portes

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

My First Decoupage =)


Pois é, esta foi a primeira tela que fiz para oferecer. E o sortuto foi o meu mais recente e lindo sobrinho Huguito =) Os papás adoraram, e ele vai adorar daqui a uns tempos tambem...eheh! Beijinhos *


Desculpem la...mas sou uma tia babada =D´´´´

7ª troquinha

Esta troquinha foi realizada com a Marta do Bazar da Tralha que podem e devem visitar em http://bazardatralha.blogspot.com. As "tralhas" da Marta são assim qualquer coisa....enfim só vendo ;)
O que enviámos para ela...
...e o que ela nos enviou...

Um muito obrigado das 3