sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

All you need is love


Indisponível

Indisponível



6 chocolates + portes

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Em tons de azul


7 chocolates + portes


Indisponivel

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Em tons de preto

5 chocolates + portes

7 chocolates + portes

domingo, 27 de janeiro de 2008

Em tons de rosa

7 chocolates + portes

7.50 chocolates + portes

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

PROMOçÃO





!!!!! PROMOçÃO !!!!!

Confesso que ao vivo, os três fios têm uma cor muito mais bonita, mas pronto, não se pode exigir muito de uma maquina com 2MP =(

Qualquer um destes três custava 10Chocolates, e como estamos em tempo de Saldos reduzi para 7Chocolates!

É de aproveitar =)

Beijinhos e boas compras!!

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Save the planet


Porque vale a pena pensar nisso, porque perfeito pode não existir mas melhor é sempre possivel!
Fio indisponível

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Happy New Year *






2008 Coisas boas para todos *

sábado, 22 de dezembro de 2007

Oh Oh Oh


Feliz Natal ;)

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Be inspired

Pensamentos da semana: Bolo de chocolate e vontade de sonhar, resonhar, relembrar.... be inspired!
Fios já adoptados

domingo, 9 de dezembro de 2007

La vie en rose


Já adoptados

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Encomendas de Natal




Conjunto - 11 Chocolates + portes

Existe em Verde, Azul e Laranja discreto!

domingo, 25 de novembro de 2007

Finalmente Outono



Preço: 12 Chocolates + portes

domingo, 18 de novembro de 2007

Ciao Roma


Um bocadinho da cidade tinha de vir comigo :D

10 chocolates + portes

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Fresquinho...



Corrente de ferro com peças pretas e brancas/transparente de acrilico

10 Chocolates + portes


* * *

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Festa da Castanha 2007


Esteve um belo dia de sol e calor : )
Esta é a nossa barraquinha!!!


Surpresa!!!
Tivemos uma participação especial: A minha sobrinha resolveu mostrar as suas lindas malas e cestinhos em trapilho :)


Cá estão as malinhas, num outro ângulo...


Telas, caixinhas, pulseiras e... Cachecóis??!! Pois é, o tempo ainda não chama por eles, mas quem sabe o frio ainda chega a tempo do Natal!!!

... e mais coisas...

... e ainda mais!!!
E agora que já viram tudo, espero os vossos comentários ; )

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Desembrulha-me

Há noites em que as ideias vagueiam por entre memórias do passado e telas de cinema em que se projecta o futuro. Há noites em que olhar as estrelas resolve todos os problemas, em que a lua nos rouba sorrisos e em que ficar à janela e inspirar fundo nos faz sentir que tudo bate certo. Há noites em que tudo se embrulha e tudo se desembrulha ao ouvir aquela música. Há noites em que tudo vale a pena...

domingo, 28 de outubro de 2007

Black & White ~ New Collection







São as cores deste Inverno! Adoro =)

Pulseira (contas de vidro intercaladas com contas de plastico) - 6 Chocolates
1º Colar - 9 Chocolates
2º Colar - 10 Chocolates

domingo, 21 de outubro de 2007

Flores


"O sol é para as flores o que os sorrisos são para a humanidade"
7.5 chocolates + portes

sábado, 13 de outubro de 2007

Era uma vez...um foundue a três!!

Um ano e quase um mês depois... o projecto Foundue D' Artes continua a sua saga e, mais importante que isso, a dar-nos um gozo enorme em pôr em prática as ideias (mais doidas ou menos doidas...) que nos chegam à imaginação e expô-las para as pessoas que nos visitam, comentam, criticam e incentivam a melhorar...sempre.

A elas o nosso obrigado. A nós os parabéns...porque sonhar faz bem à alma e no nosso foundue cabem todos os sonhos!





quinta-feira, 11 de outubro de 2007





Preço do castanho: 6 Chocolates + portes!

O azulinho é meu, faço aninhos hoje e tambem mereço uma prendinha de mim para mim =)
Beijinhos a todos *

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Asas pelos ares!


"I wish that i could fly, into the sky, so very high..."
5 chocolates/cada + portes
(castanho indisponivel)

domingo, 7 de outubro de 2007

Mar, doce mar




10 chocolates + portes

Alguém adivinha de onde é a foto com a paisagem?


8ª Troquinha

Esta troquinha foi realizada com a recém-chegada ao mundo dos blogs Anita que podem visitar em http://axminhaxcorex.blogspot.com/.


Aqui fica o que ela nos enviou...



Obrigado Anita e boa sorte nos teus trabalhos ;)