sexta-feira, 20 de junho de 2008

Light my fire







Para combinar com o calor

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Feeling good





O titulo do post.... adequado ou não é o nome da música dos Muse que estou a ouvir muito atentamente pelas generosas rádios que se encontram a trasnmitir o concerto em directo :D E porque me faz sorrir sempre, e porque ...you know i feel... it's a new day, it's a new life (de facto ela de certa forma aproxima-se). I'm feeling good :D




quinta-feira, 15 de maio de 2008

Yellow One!



Definitivamente é a cor deste Verão...
Verão que tarda em chegar, mas todos o aguardamos com a máxima força!

(Pronto, há que dar o desconto... ainda estamos na Primavera!)


Fio Amarelo com peças de Murano: 12 Chocolates

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Red one!



Fio vermelho e prata - 10 Chocolates + portes




HELENA DE TROIA - A mala de alcatifa azul ainda está disponivel. Não deixaste nenhum contacto para te respondermos!

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Para apaixonados por ARTE

Para curiosos e apaixonados:

sábado, 26 de abril de 2008

Venham mais cinco...

"A gente ajuda, havemos de ser mais,
Eu bem sei,
Mas há quem queira, deitar abaixo
O que eu levantei
A bucha é dura, mais dura é a razão
Que a sustem só nesta rusga
Não há lugar prós filhos da mãe
Não me obriguem a vir para a rua
Gritar
Que é já tempo d' embalar a trouxa
E zarpar (...)"
Zeca Afonso




5 chocolates + portes/cada
(Pulseira preta indisponível)

domingo, 13 de abril de 2008

~ Nova malinha em trapilho! ~




Tamanho: 40X30 Cm

Preço: 20 Chocolates mais portes

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Reciclar é o que está a dar!


Podemos fazer coisas tão giras usando diversos materiais que à partida iriam para o lixo.
E porque não dar um novo uso aos pacotes de sumo? Ficam fantásticos e o meio ambiente agradece =)

quinta-feira, 27 de março de 2008

Música para os meus ouvidos


Tem de ser! Por falta de tempo, falta de inspiração, falta de paciência, lá ficam os pincéis, os frascos de tinta, os projectos e os rascunhos de lado. Mas vira na volta não resisto! Andar de mãos pintalgadas é pôr-me um sorriso na cara e os sorrisos também valem mais que mil palavras.

quarta-feira, 26 de março de 2008

O preto da noite!




Para as noites q que sais toda Fashion de casa!! =)

Para os dias Cor-de-Rosa - PRIMAVERA





Ah, a Primavera que me encanta os sentidos!
São tantos os seus ruídos!-São tantas as cores a aquarelar
Jardins com borboletas, bem te vis –mil violetas...
Cenário que na Terra é paraíso singular!

Ah, as primaveras, flores belas que pendulam...
São cachos entre as folhas verdejantes da estação!
Aquecem-se ao sol que bem cedinho já desponta,
Com raios cintilantes a amornar meu coração.


Ah, a Primavera que na Terra é majestade,
Pois na adversidade, ainda estende a sua mão!
Magia, alegria, só encantos-fantasia!
Um sonho a despertar ...do inverno frio...da solidão.

sexta-feira, 21 de março de 2008

Pega-Pregadeiras

Pregadeiras para todos os gostos e profissões (a arte anda por todo o lado). Estas foram "adoptadas" pelo Foundue D'Artes à minha colega Neide, que por sinal já não bastava ter jeito para a fisioterapia e para a fotografia.... também lhe dá uns toques (quem me dera :p) na costura.
Uma já é minha ;)
Qualquer informação ou encomenda para founduedartes@gmail.com
2,50 chocolates + portes

quinta-feira, 20 de março de 2008

Sun-shiny day


"I can see clearly now, the rain is gone,

i can see all obstacles in my way,

gone are the dark clouds that had me blind

it's gone be a bright, brigth, sun-shiny day(...)"

Johnny Nash



sexta-feira, 14 de março de 2008

Penduricos

3.50 chocolates/cada + portes

"...não tenho paciência para a televisão, eu não sou audiência para a solidão, eu sou de ninguém, eu sou de todo o mundo e todo o mundo é meu também..."

Tribalistas


terça-feira, 11 de março de 2008

Rebuçados


6 chocolates + portes



Saudades de andar lambuzada com flocos de neve...e não me preocupar minimamente com isso!

quarta-feira, 5 de março de 2008

Cor Precisa-se

Porque a vida tem muito mais magia assim.


Conjunto: 8 chocolates + portes
Pulseira: 5 chocolates + portes
Fio: 5 chocolates + portes


sábado, 1 de março de 2008

Malinhas de Alcatifa - Finalmente!!


...Frente...


...Verso!




Bom Dia minhas queridas! Venho entao apresentar-vos os meus primeiros passos pelo mundo das malas de alcatifa! Espero que gostem =)

Mala Preta: 41x31 cm - 15 Chocolates
Mala Azul: 47x31 cm - 15 Chocolates

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Mrs. Green



"Símbolo de amizade para com o homem e de longevidade" - Bamboo “planta dos mil usos”

5 Chocolates + portes

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Dourados...

... como a areia da praia no fim de uma tarde de verão!

Pulseira 5 chocolates + portes

Brincos 2 chocolates + portes


4 chocolates + portes

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Green

7 chocolates + portes

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

All you need is love


Indisponível

Indisponível



6 chocolates + portes

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Em tons de azul


7 chocolates + portes


Indisponivel

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Em tons de preto

5 chocolates + portes

7 chocolates + portes

domingo, 27 de janeiro de 2008

Em tons de rosa

7 chocolates + portes

7.50 chocolates + portes

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

PROMOçÃO





!!!!! PROMOçÃO !!!!!

Confesso que ao vivo, os três fios têm uma cor muito mais bonita, mas pronto, não se pode exigir muito de uma maquina com 2MP =(

Qualquer um destes três custava 10Chocolates, e como estamos em tempo de Saldos reduzi para 7Chocolates!

É de aproveitar =)

Beijinhos e boas compras!!