quarta-feira, 1 de outubro de 2008
sábado, 27 de setembro de 2008
Keep it simple
terça-feira, 23 de setembro de 2008
2 anos de Foundue

As fotos do post de hoje: já imaginaram um foundue de chocolate com morangos a acompanhar, ao lado uma tacinha com chantilly, outra tacinha com noz picada, amêndoa picada, bolo de chocolate, gelado.... ;)
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
Pequenas reliquias - Furunfunfelha
Hoje andei a revistar umas pastas antigas onde guardo algumas coisas de aulas da escola. Descobri umas pelas quais tenho um carinho especial: os textos e trabalhos meio loucos das aulas de Português - uns delirios que se escreviam ás vezes pela piada, outras pela obrigatoriedade da quantificação e ainda outros porque sim e porque nos deixamos ir na onda de quaisquer reticências.
Entre os ditos textos encontrei o que vou mostrar a seguir e que me valeu uns belos sorrisos e pontos de exclamação pela minha (in)sanidade mental na época:
Apaguei a borracha
Desenhei o lápis
Cortei a Tesoura
E medi a régua
Fiz trinta por uma linha
E apanhei com uma pinha
Donde saltaram avelãs
Que depois comi com maçãs
Fiz um grupo de pares a dois
Vi uns ovos que põem galinhas
Depois corri com os bois
E contei umas adivinhas.
Nota: Tenho mesmo de dar continuação a esta história :)
terça-feira, 16 de setembro de 2008
Principezinho
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
Pequenos Oceanos

terça-feira, 2 de setembro de 2008
Ao sabor do vento
terça-feira, 12 de agosto de 2008
segunda-feira, 11 de agosto de 2008
quarta-feira, 30 de julho de 2008
Búzios

(imagem retirada da internet)
Descobri! Ou melhor, já tinha descoberto mas só agora me dei conta. As máquinas de teletransporte existem. MESMO!
Quantas vezes não pus aqueles objectos estranhos que vinham do mar para a prateleira cá de casa ao pé do ouvido e achava que a praia me tinha vindo visitar? Quantas teorias fiz quando era mais pequena (sim, porque agora diz que sou crescida) para aquele som que parecia tão perto e tão longe ao mesmo tempo?
Porque é que agora isso me parece uma memória tão distante e cada vez que vejo um nas lojas (nas praias devem estar em vias de extinção!) lhe pego e por momentos as ondas vêm até mim e eu vou com elas?
Porque é que só de pensar nisso me apetece gelado de limão sentada na areia de uma qualquer praia deserta daquelas onde se vê o fundo do mar e a cor da água é uma mistura de verde e azul banhado a céu e sol?
domingo, 27 de julho de 2008
sexta-feira, 18 de julho de 2008
Girassol
Gosto de flores, gosto de me imaginar ao sol, de sentir as gotas de chuva a cair, colorir a vida de alguém, proporcionar sorrisos, não ter obrigações mas ter objectivos, não ter a responsabilidade mas desvendar o sonho, criar expectativas...quem sabe cumpri-las, ser simples mas verdadeira e com essa simplicidade tornar o mundo melhor.
terça-feira, 15 de julho de 2008
Sol, sal e areia
segunda-feira, 14 de julho de 2008
sábado, 28 de junho de 2008
sexta-feira, 20 de junho de 2008
sexta-feira, 6 de junho de 2008
Feeling good
O titulo do post.... adequado ou não é o nome da música dos Muse que estou a ouvir muito atentamente pelas generosas rádios que se encontram a trasnmitir o concerto em directo :D E porque me faz sorrir sempre, e porque ...you know i feel... it's a new day, it's a new life (de facto ela de certa forma aproxima-se). I'm feeling good :D
















