segunda-feira, 23 de abril de 2007

Muito azul

Olho para o Sol que teima em desaparecer,
Fixo o olhar na mais linda mistura de cores,
É uma espécie de arco-íris a nascer,
Infelizmente não tarda a desaparecer!
Fotografo uma imagem brilhante,
Este Sol já me fez feliz por um instante,
O Mar teima em reflectir a tua luz,
E esta magia que me seduz...

A fotografia já tirei,
Este momento nunca mais esquecerei,
E fascinante pensar quão bonito és tu meu mar!
Fazes parte de mim, contigo e fácil sonhar...
A cumplicidade entre mar e sol esta a acabar,
E a noite que teima em cair, A
vossa magia está a findar,
Estou certo que nunca me irão desiludir!!!

André Mascarenhas

3 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Ola =) muito lindo o colar *um beijinho e boa semana~

catarina

Anónimo disse...

Olá, Cláudia!
Ao fim de não sei quanto tempo... deixei um comentário!
Prometo que não é o último!

Este colar está espectacular!! Tá lindo! E ainda por cima está mesmo mas cores que eu gosto!

Parabéns!
Vera

Vera disse...

Adorei este colar!Está giríssimo!!!
beijinhos
*Vera