segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Festa da Castanha 2007


Esteve um belo dia de sol e calor : )
Esta é a nossa barraquinha!!!


Surpresa!!!
Tivemos uma participação especial: A minha sobrinha resolveu mostrar as suas lindas malas e cestinhos em trapilho :)


Cá estão as malinhas, num outro ângulo...


Telas, caixinhas, pulseiras e... Cachecóis??!! Pois é, o tempo ainda não chama por eles, mas quem sabe o frio ainda chega a tempo do Natal!!!

... e mais coisas...

... e ainda mais!!!
E agora que já viram tudo, espero os vossos comentários ; )

7 comentários:

Angel Girl Inventions disse...

Oi! Tudo bem? Se pussivel levem-me os fios esta semana para a universidade ok? eu entrego o dinheiro à pauliana porque estou a ter aulas no pavilhão novo o que torna dificil encontrarmo-nos...
jinhos

Cláudia disse...

Fotos 5 estrelas ;) Eu não pude estar presente mas tho a certeza k um bocadinho de mim estava ;)

Raquel disse...

olha olha tanta coisinhaaa!!
Ainda bem q a feirinha correu bem!!
A ver se participo na proxima =P

Beijoca ***

Helena disse...

A vossa banca estava muito gira! Só trabalhos bonitos e coloridos!
Bjinhos
Helena

Estela Mata disse...

Parece-me que tinham uma banca toda bonitinha! Que pena eu não ter ido ver ;)!

Edgar Ex-Pm disse...

A banca estava muito gira, estão de parabéns.

Cristina disse...

Olá...mas que linda feirinha e que lindos trabalinhos...Beijokas e bom fim de semana