quarta-feira, 30 de julho de 2008

Búzios



4,50 chocolates + portes



(imagem retirada da internet)

Descobri! Ou melhor, já tinha descoberto mas só agora me dei conta. As máquinas de teletransporte existem. MESMO!

Quantas vezes não pus aqueles objectos estranhos que vinham do mar para a prateleira cá de casa ao pé do ouvido e achava que a praia me tinha vindo visitar? Quantas teorias fiz quando era mais pequena (sim, porque agora diz que sou crescida) para aquele som que parecia tão perto e tão longe ao mesmo tempo?

Porque é que agora isso me parece uma memória tão distante e cada vez que vejo um nas lojas (nas praias devem estar em vias de extinção!) lhe pego e por momentos as ondas vêm até mim e eu vou com elas?

Porque é que só de pensar nisso me apetece gelado de limão sentada na areia de uma qualquer praia deserta daquelas onde se vê o fundo do mar e a cor da água é uma mistura de verde e azul banhado a céu e sol?

7 comentários:

Anónimo disse...

Ai... Os tais Deliríos... LOOL Tudo lindo: colar e delirío...
****** Neiduxa

Anónimo disse...

Olá Cláudia!
Obrigada pelo comentário!
Adorei o colar! Ficou mesmo lindo! Adoro búzios!
Beijinhos!
Cláudia

ananda disse...

Adorei este blog e os trabalhos lindos e super originais.
Vou adicionar-vos ao meu blog e prometo voltar.
Beijinho

ananda disse...

Adorei este blog e os trabalhos lindos e super originais.
Vou adicionar-vos ao meu blog e prometo voltar.
Beijinho

Unknown disse...

Olá Cláudia,
O texto está lindo e o colar magnífico!! Também tenho a mesma recordação dos búzios e do som das ondas...
é algo que nunca passa...
Beijinhos e resto de boa semana,
Lia.

Anónimo disse...

Passa no meu blog, tenho material k pode ser k te interesse.
Bjks.
Marta.
http://titarte.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

porque ainda tens uma criança dentro de ti (e ainda bem!)
és linda amiga
beijinhos grandes
Prexy