quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Peça a peça



Uma peça conjugada por várias peças para ficar exactamente assim e não assado. Cada dúvida, cada escolha, cada pormenor. Tudo para criar sempre melhor, para puxar pelo "instinto maternal" pelas nossas artes. Porque não é só uma questão de fazer: é fazer e a seguir olhar para a peça e sorrir e pensar "epá eu era mesmo capaz de usar isto" ou então a versão indecisa "fico com esta para mim ou não? Já tenho tantas....mas só mais uma!!!"
Cada pormenor interesssa, mas mais interessante é a capacidade que estas pequenas artes têm de nos mudar o estado de espirito. E não entendam apenas o deixar-nos bem-dispostas. Quem nunca se irritou quando a caixinha das missangas acabadinhas de arrumar se resolve estatelar no chão e o seu conteúdo espalhar-se por todo o lado?
Pronto, a longo prazo acabo por me rir com a ideia (esperando sorrateiramente que ela me aconteça o menos possivel).
Importante mesmo importante é sentirmo-nos bem com aquilo que fizemos, nem que para isso implique fazer e refazer visto que afinal aquela peça não fica ali tão bem como a outra!
E também por isso, aproveitando a maré de pormenores e peace and love artisticos....resolvemos reinventar a imagem do foundue, agora com uma nova cara em tons de azul. Esperamos que gostem e continuem a deixar os vossos comentários e/ou sugestões porque sem alguém para ver e apreciar "toda a arte é inútil" (Agradecimentos ao sr. Oscar Wilde pelo magnifico prefácio do seu livro O Retrato de Dorian Gray).
Por fim, já em jeito de testamento, obrigado JOÃO pela paciência e pela ajuda com o novo visual do nosso cantinho.

6 comentários:

Anónimo disse...

Antes de mais: paabéns ao Foundue e ao João... o novo visual é lindo!
Assim como os deliríos da sô dôna Clá! 'Palavra a Palavra', lá vai a menina construindo obras de arte tão bonitas como as que se constroiem 'Peça a Peça'!
Bêjús***
Neiduxa

& o colar tá muito fashion! loool

Unknown disse...

NEIDE, sinceramente, constrOEm e n constroiem :P de resto obrigado :) e para as meninas do foundue de nada, eu agora vou comecar a treinar e preciso de uma equipa medica para me tratar as mazelas, como pelo menos a raquel e a claudia sei k percebem kk koisita disso depois cravo :P tou a brincar ;) beijos keep the good work

Anónimo disse...

oh neidita deixa la.. és gab, tas sempre bem, quanto mais nao seja, estas sempre bem a aprender!! e agora o artista joao (que deu aki uma boa mão às meninas) que me corrija o excesso de virgulas, a falta das maiusculas acentos e tudo e tudo lol essa qualidade é k marca a diferença
parabens a todos os artistas! sempre adorei o azul, gosto da mudança.
k atraia mais clientelaaaa
beijooooooooooooosss

Anónimo disse...

Olá Cláudia!
Obrigada pelo original comentário!!1
Adorei o colar! Está magnífico!! gostei também do novo visual!
Beijocas
Cláudia

Perola Granito disse...

Ola
ve se achas interessante o que estou a pensar fazer la no perolas
bom fim de semana

Raquel disse...

Elahhh temos new look e voce nem me avisou =PP
Ta mt nice claudinha ***