domingo, 13 de setembro de 2009

III Mostra de Sabores e Artesanato - Oliveira do Hospital

...Sim, faltam as fotografias da nossa participação neste certame, que decorreu em Oliveira do Hospital, na última semana de Agosto! Não me esqueci de levar muita bijuteria, muitas caixinhas (uma das quais está na imagem), mas puff, esqueci-me da máquina fotográfica!!!
Que cabeça de vento!!!!!
Quero aproveitar para agradecer ao pessoal da Agência para o Desenvolvimento Integrado de Tábua e Oliveira do Hospital o convite para a participação neste evento, e toda a simpatia :)
O tempo também deu uma ajuda - os agradecimentos a S. Pedro, que providenciou algumas noites bem quentinhas!!
Adorei esta experiência - para além da oportunidade de mostrar os trabalhos do Foundue, conheci também vários "vizinhos", e, desde os licores ao trabalho em madeira, passando pelos bolinhos e pelos bordados, houve partilha de experiências, opiniões... enfim, de saberes e sabores!!
E pronto, não maço mais, podia estar para aqui a tagarelar por escrito a noite toda...
Tirei algumas fotos com o meu telemóvel, prometo partilhar, assim que descobrir onde arrumei o cabo... até lá, ficam com esta caixinha de chá de 6 divisões, com tampo em vidro, uma das poucas caixinhas que voltou comigo e aceita ser adoptada, a troco de 20 chocolatinhos!!!

Sem comentários: