quarta-feira, 28 de abril de 2010

Experiências novas...

Corta, alinhava, cose, leva às mãos à cabeça pois já vai torto... Os meus pais ofereceram-me algo incrível, uma máquina de costura!! Se ela pudesse falar poderia contar-vos as peripécias das minhas primeiras experiências... uiiiiiiii...
Mas confesso-me encantada com o resultado final... Ok, é só uma pequena carteirinha, mas foi a primeira que consegui fazer e estou muito orgulhosa de mim - tanto que resolvi mostrar para todos poderem ver e comentar ; )

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá... Que carteira tão fofinha!!!!
Queres ver que o meu vicio vai passar a ser de carteiras em vez de caixas????

Beijinhos
Teresa

Andreia disse...

Ai ai Lena...
que se calhar vou pedir-te uma experiência... vou vou vou...
Me aguarde!
Na segunda, se fores trabalhar, logo te explico! ihih