quinta-feira, 30 de agosto de 2007

5ª Troquinha

Esta troquinha foi realizada com o blog Artesanato com alma (http://jupih.blogspot.com). Depois de voltas e reviravoltas com o carteiro que não deu com a nossa caixa de correio, a Joana decidiu ser mais teimosa que ele e enviar de novo as coisitas que podem ver na foto.
O que enviámos foi fotografado, mas como na altura tinhamos uns problemas com a máquina puff...desapareceu!! Se quiserem ver mais pormenores podem sempre dar uma espreitadela ao Artesanato com Alma que vale bem a pena.

Obrigado pelos presentes ;)


7 comentários:

Unknown disse...

Que troca tão fofinha.
Passei só para dar um beijinho e desejar um bom fim de semana,
Lia.

sou gato, logo existo! disse...

Olá!!!
Obrigada pela visita e pelo comentário tão simpático!!!
Fazes bijuteria muito bonita, gostei :D

beijinhos
continuação de bom trabalho
=^-^=

Anónimo disse...

Olá meninas! visitem o meu blog:) tho óptimas promoções da Oriflame! A não perder:) Tudo a 1.00€/1.50€/2.00€
Beijokas e bom domingo!
Su

Anita disse...

Bom fim de semana menina :)
bjokinhax fofinhax

Unknown disse...

oi!

Desculpa nã ter dito nada antes, mas tenho andado atarefada com o relatório de estágio.
Amanha já entrego e tratamos disso! Se quiseres adiciona-me ao msn. O meu mail é carolina.esm@gmail.com. Por mim podemos combinar esta semana. As minhas cores preferidas são... todas! Mas como também tens k me dizer as tuas e da tua colega, falamos melhor no msn. ok? qq coisa tb podes mandar mail!
Beijinhos

Vera disse...

Ena tantas coisinhas lindas!!!
beijinhos
*Vera

Unknown disse...

Oi!

É só pra dizer que já estou livre pra pensar na nossa troquinha! por isso é só dizerem quntas são e que coisas querem trocar e quantas.

Espero k gostem das minhas coisinhas!

Quando puderem é só dizerem!
Bijinhos

Carolina