sábado, 18 de agosto de 2007

7 factos acerca da minha vida - versão Cláudia

Depois de umas semanas ausente....

... eis que me deparo com o desafio da Carolina (http://sweetbijoux.blogspot.com/), cujo objectivo é relatar 7 factos acerca da nossa vida.

Então cá vai:

1. Tenho sempre projectos em mente - sou uma sonhadora! Podia dar-me para pior...

2. Concretizei muito recentemente um desses grandes sonhos - um interrail.

3. Adoro arte expressa das mais variadas formas - música, livros, pintura, fotografia, entre outros.

4. Quando vejo coisas que gosto tenho a mania de lhes mexer logo (chama-se ver à espanhola - pelo menos é o que me dizem).

5. Adoro doces....ai o chocolate!!!!

6. Gosto de paisagens e gosto ainda mais quando metem água - o pôr do sol no mar, o rio visto duma ponte, umas cascata, etc por ai fora.

7. Gosto de adormecer e acordar com música.

3 comentários:

Anónimo disse...

Também eu sou gulosa, e o chocolate é a minha tentação...

*Joanita

claudia disse...

Vim visitar o teu blog..gostei imenso!

olharbiju disse...

Parabéns plas bonitas peças que aqui tens.
(tb adoro chocolate...xiu...)
bjnho
olharbiju