quinta-feira, 2 de agosto de 2007

7 factos acerca da minha vida!

Respondendo ao desafio deixado pela Carolina (www.sweetbijoux.blogspot.com), cá vai:

1. Adoro chocolates

2. Acho que devia ter mais férias, para ter mais tempo para o Foundue ;)

3. Sou viciada em brincos (fazer e usar ;)

4. Não consigo pintar telas ou caixinhas sem espalhar tinta :(

5. Gosto mais de fazer bijuteria à noite do que de manhã.

6. Adoro ler :) :) :)

7. Acredito que as minhas melhores ideias surgem quando estou a ouvir música!!!


Os 7 factos acerca da vida das minhas duas parceiras do Foundue? Bom... Terão de esperar que elas vos contem também!!!

1 comentário:

verde-mel disse...

eu cá acredito que as minhas melhores ideias surgem quando estou a dormir.. depois acordo dá-se-me uma branca e lá se foram todas novamente! deviamos estar activos enquanto dormiamos.. haviamos de criar maravilhas!
ps.: tentaste-me tlf.. eu tentei-te tlfonar.. e agora fikei sem bateria.. mais logo volto a tentar ***