sábado, 29 de setembro de 2007

Rosa Vermelha


Sinto que esse olhar tem um brilho diferente;
Sinto que esse azul me faz sentir-te presente!
Sinto a alegria que me fazes viver;
Sinto que estar contigo me dá prazer!

Sinto que é difícil explicar o que sinto;
Sinto que se disser que não és especial, minto;
Sinto que estou envergonhado pelo que estou a confessar;
Sinto que gostava muito de te poder amar!

Sinto que muitas outras coisas poderei sentir;
Se a teu lado pudesse estar;
Sinto que já valeu a pena existir;
Só para o brilho desse olhar poder contemplar..

Espera, não vás embora;
A solidão se me abandonas, rapidamente me devora;
Só não sente isto quem nunca amou;
Mais quem nunca o fez, o melhor da vida não aproveitou!!!!
André Mascarenhas
O fio.... esse são 7.50 chocolates + portes

5 comentários:

Cristina disse...

Olá, gostei muito do teu site. Vou adicionar-te à minha lista de blogs a visitar. Bom Domingo...beijos

Cris

Anónimo disse...

Claudinha! Es uma miuda 5 estrelinhas. Agora andas a fazer publicidade aos meus humildes poemas loool. Estou t eternemente agradecido loool.
Beijao fofa!!
Que continues a ter mta sorte com o negocio!! lool
André Mascas

Arte na Mão disse...

Penso que estou a comentar na Claudia....mas era para dar recado á Raquel que já respondi sobre o preço das malas num comentário e como não tem mail, é para a Raquel escrever para o meu mail.
O colar vermelho ficou super lindo.
Beijinhos grandes
Alik

Unknown disse...

Nem sei que dizer...
É tamanha a beleza deste post...
Desde o colar que é um deslumbre, às rosas, passando pelo poema...
MARAVILHOSO!!!!!
Beijos enormes, Lia.

Anónimo disse...

Meninas, a trokinha já xegou? knd receberem digam p eu saber s gostaram e p postar o k enviei :)
e bigada por tudo o k enviaram :)
bjokinhax para ax 3 meninas lindas!!!