quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Ora Bolas!!




Ás vezes dá-me para isto! Eu bem que tento contornar a situação mas mais dia menos dia lá me saem peças azuis. No fundo, acho que o azul me acalma. Lembra-me o mar, o céu, que existem horizontes para lá do que a minha vista alcança. Afinal, é ou não verdade que as cores apelam, mais ou menos, para determinados sentidos ou emoções sem que por vezes consigamos controlar tal facto?
Lá vemos nós nos dias dos namorados o vermelho e o rosa ligado ao amor, as cores ligadas a cada clube, a cada curso universitário, lá estão as cores a regular-nos os sinais de trânsito...enfim...elas estão por todo o lado!
Vivemos de cores sem por vezes nos apercebermos do quanto isso é importante...Ora bolas!!
6 chocolates + portes

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá, o colar está muito giro, aliás como todos os outros trabalhinhos. Passa no meu blog tenho um desafio para ti. Beijos Alexandra Artes - Gémeas

Cristina disse...

QUERIDA AMIGA....* . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * .
. * . * . * . * . * OLAAÁ !!! . * _/\_ . * . * . * . . * .
. * .*_/\_ *. * . * . * . * . * .>,"< . * . * . * . *
*. * .>,"< * ESTOU PASSANDO SÓ * . * . * . .
* . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * . * .
. * . * . * _/\_. * . PRA DEIXAR* . * . * . * . * . *
. * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * .
* . *. * . * . * . * . * .UM GRANDE BEIJO* . * . * . *
. _/\_ * . * E DESEJAR BOM FIM DE SEMANA



* . *. _/\_ * CRIS * _/\_ *.* . *

Anita disse...

Olá meninax!!!
Tá muito giro linda!!!
Kia desejar um bom fim-de-semana prolongado ;)
bjokinhax fofinhax

kanukinha disse...

hello! Deixei um desafio pa ti n meu blog...força nisso!

beijokinhas!!

Unknown disse...

Adoro colares com bolas e este está lindo!!
Beijocas, lia.